Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Aldo rebelo e PCdoB estão certos: No Brasil não haverá Golpe

Aldo Rebelo, um dos símbolos de tudo que se desejar eliminar, na Política brasileira. Discurso em defesa da Liberdade e Democracia, enquanto venera Lenin, Stalin, Fidel, Chavez, Sadan e outros grandes defensores dos Direitos humanos. Comunista, seguidor da Ideologia da igualdade social, enquanto se assume como Sombra de Dilma. Viajando o Mundo nas maiores mordomias e se tornando cada dia mais "pobre"...Pobre??? Então tá então.
Esse ChuPeTinha de carteirinha, grudado nas tetas Corruptas do PT, vem na mídia garantindo, que não haverá golpe do Brasil. Nesse ponto ele está certo. O Impeachment não é golpe, tanto que foi reivindicado pelo PT, contra todos os Governantes que o antecederam. Trata-se de uma alternativa legal, para se tirar do Poder, desequilibrados, incompetentes, corruptos ou ladrões.
Parabéns Aldo Rebelo e PCdoB. Vocês entenderam o que ocorre. A Nação Brasileira, com o Impeachment, evitará o Golpe do PT e do seu PCdoB. Candidatos a Ditador, sonhando com o Soviet Supremo Tupiniquim, com o Povo, desarmado, empobrecido, domesticado e sem força de reação, enquanto reinam soberanos, vivendo em Palácios de Ouro.
Fica o recado a esse Comunista, que adora as Mordomias do Capitalismo. Polícia federal está chegando. Lava Jato um dia te pega e aí você terá muito o que explicar aos "Cumpanhero". VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um país que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário