Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vergonhoso; Lula encagaçado usa Marisa de Porta Voz, Dilma comemora Novembro e é blindada por Operação de Guerra

Lula sabe, Lava Jato usará família, como atalho até ele. Anda descontrolado, mais ignorante do que nunca. Grita até com ele mesmo e, sendo "aconselhado" a se calar, usa Marisa como Porta Voz. A até então, insossa e insípida, vem a público, fantasiada de Mãe Protetora. Tática ensaiadinha. Lula critica, mas pega leve. Marisa arrebenta. Quando questionado, Lula afirma não poder controlar reação de Mãe em defesa de um Filho.
Vida Dura a de um Pobre Operário, Ex Presidente honesto, que nunca desviou R$ 0,01, via Canais de Corrupção. Na foto abaixo, ele aparece com sua "ex posa" e mãe dos seus filhos, sentindo na pele, as agruras da Labuta Rotineira da Existência Operária. Ela, cheia de razão e orquestrada pelo Patriarca, está cuspindo marimbondo contra Dilma e Cardozo. Como funcionários de confiança e muito bem remunerados deixaram subalternos da PF, investigarem o Príncipe Bebê, da Família Real da Raça Ariana? Até onde chegará a ousadia dessa ralé? Tá na hora de botar a plebe no seu devido lugar. PT, sempre em defesa da Liberdade, desde que os Livres reconheçam o seu lugar, na Cadeia Elementar Heil Lula!!!!!
Enquanto isso, no Planalto, Dilma comemora chegada de Novembro, com existência de feriados. Mês curto, próximo ao recesso e Festas de Fim de Ano, período em que nada acontece. Articuladores respiram aliviados. Conseguiram empurrar com a Barriga. Impeachment, se houver, só em 2016, depois do Carnaval e da Páscoa. Aí vem Olimpíadas e, Feliz 2017...
Deprimente o Aparato de Guerra, em torno da segurança de Dilma. Totalmente blindada, poíbida de improvisos a aparições públicas. Entrega de meia dúzia de casas do Minha casa, Minha Vida em Paranoá, outrora realizada em meio ao Povão, sob todos holofotes, aconteceu com discurso em ambiente interno e com meia dúzia de Militantes e alguns beneficiados. O que mais chama atenção é o sumiço de "Políticos de Clics", até bem pouco tempo, sempre com a cara sem vergonha, em fotos tiradas pela "Senhôra". Os "vagabas" de Plantão perceberam ser queimar o filme, pousar ao lado dela. Daqui a pouco não a chamarão mais de PresidentA. Sempre há o lado bom, mesmo nesses vermes. A Língua Portuguesa agradece.
O já não tão respeitado e previsível Marketing do PT, evidencia estratégia. Queimado, desmoralizado e sem pontos positivos a referendá-lo, Lulismo dedicará a Vida, pra preservar Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida. Argumentos a serem utilizados em sua defesa, em possível tentativa de eleger um novo Candidato, em 2018. Discurso Populista: "mesmo diante da crise, jamais abandonamos os mais necessitados". VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário