Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dilma confidencia a amigos, não confiar mais em Lula

O Projeto de Lula era conseguir o feito de Chavez na Venezuela. Mudar a Constituição e garantir número infinito de reeleições. O Divisor de águas foi a tentativa de Manuel Zelaya em Honduras. Se o Ditadorzinho, que adora aparecer em público, com chapéus de vaqueiro, estaria dado o sinal verde, para implantar a Ditadura no Brasil. Um Regime forte, intocável, dono do dinheiro, podendo comprar quem quisesse em eleições.
O Partido investiu alto. Acabou com a Imagem Internacional do Brasil, aceitando esconder o Golpista em nossa Embaixada. Alegaram ser obrigação de um País, receber exilados, que buscam preservar suas vidas. O que não falaram é sobre o determinado por acordos Internacionais. No território de quem o acolheu, o exilado não poderia militar em Política. Embaixada é Território Brasileiro e o Ditador o usou como QG de Golpe. Ficou feio e deu errado. Objetivo não alcançado e Lula teve de desistir da permanência no poder, por caminhos tortuosos. Hora de "criar" um substituto, que seguisse a Cartilha e o reconhecesse como "patrão".
O acordo entre Dilma e Lula sempre foi claro. Ele temia eleger como sucessor um Político, Ser não confiável por definição. O receio girava em torno do gaiato gostar da Cadeira e chutá-lo ou se associar ao PMDB, inviabilizando a permanência do PT. Dilma entrou sabendo ser mera peça decorativa. Colocaria no currículo o emprego mais cobiçado do País, receberia uma gorda aposentadoria, reinaria soberana, mas quem governaria seria O Criador, X9, Pilantra e sua Matilha.
O grande empecilho poderia ser o gênio da "senhôra". O risco de dar um pé na bunda de todos e realmente assumir. Ela surpreendeu e demonstrou Lealdade 100%. Cumpriu o combinado e viveu uma Lua de Mel com todos, até o dia que a Podridão dos desmandos de Lula, começou a emergir dos esgotos.
Ela acreditava em Lula. Sabia do seu Histórico de traições. De ser um homem sem nada de ética ou respeito à pessoas. Imaginava que, com ela seria diferente. Tinha a certeza de blindagem, imagem preservada e jamais ser culpada por tanta corrupção.mais um "Cumpanhero", que o cretino trai.
Lula não se limitou a lavar as mãos. Pra tirar o seu da reta, desrespeitou Dilma publicamente, articulou e armou para torná-la uma vaca de piranha, vendendo a imagem de que ela tra´ra ao País e a ele, voltando em 2018, como Salvador da Pátria.
Dilma, hoje com a certeza de ter sido jogada às Feras, confessou decepção, mas parece não ser de ficar chorando pelos cantos e mijou nos cantos. Lula está avisado. A Máquina Governista rachou e parece que, hoje, até por comodidade, a maioria está do lado de Dilma. Bem provável que Lula tenha de sair do PT, se desejar ser candidato a Presidente. É esperar, pra ver.
Bicudo, Cunha, Gilmar Mendes, Moro, agora, Dilma. Com o acumular de tantos desafetos poderosos e a impossibilidade de cumprir o prometido a Valério, Odebrecht, Dirceu, para que se calassem, Brasilia está em contagem regressiva. Logo alguém perderá a paciência e jogará os Podres do sujeito no ventilador. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário