Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 25 de outubro de 2015

Grêmio 2015 - Frustração e Felicidade. Só a agradecer

Grêmio, multiplicar de sentimentos contraditórios, sem sentido e apaixonantes... Grêmio, acumular de lágrimas, emoção na vitória, decepção na derrota...Grêmio, acreditar na falta de lógica, discutir com a Matemática, jamais deixar de sonhar, mesmo diante de pesadelos. Grêmio não é Maior, nem Menor...Grêmio é Grêmio. Simples assim.
Final do Brasileirão, Grêmio para. Frustração com tempero de Felicidade. No início, imaginava-se condenado a lutar pra não cair. Num lampejo genialidade Roger, euforia de Candidato ao Título. Agora se resume em se agarrar no 3º Lugar, ganhar a América e sonhar com 2016.
Sonhar com 2016 de Copeiro. Sonhar? Sonho pesadelo, frustração, felicidade. Como explicar?
Grêmio não nasceu pra ser explicado. Existe pra ser amado e ponto final. Comemore gremista. Não por vitórias ou derrotas, mas pelo privilégio de ser Gremista. Sentir sentimento impossível de definir. Se você for Gremista, Deus te abençoe. Caso não seja, conforte-se. Deus te perdoa.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário