Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dilma x Cunha - Desgaste em Nível de Impeachment - O Brasil não suporta mais esses Malas

Dilma lastima o fato de acusações contra Cunha, seja para um Brasileiro. Cunha afirma que era deveria se preocupar com o o record de corrupção de seu Governo. Dima responde, que seu Governo não é corrupto. Cunha alfineta estar surpreso, pois não sabia que a Petrobras não pertencia ao Governo. perplexo, o Povo brasileiro assiste a baixaria infantil, convicto que os dois tem culpa no Cartório e não tem preparo, para os Cargos ocupados. O Brasil sonha em ver os dois, juntamente com suas Matilhas, longe de Brasilia. Comportamento inadequado ao cargo, configura Improbidade.
Convicção Coletiva. Os dois tem de sair e essas rusgas, não passam de Jogo de Cena, para encobrir mal maior. No final acordos serão alinhavados. Os dois lados permanecerão blindados. Lula correrá por fora. Disputará as eleições e trará o PT a tiracolo. Só quem pode desmanchar essa Teia, é o Eleitor Brasileiro, sendo aí que se concentra o drama maior.
Esforrços concentrados em desviar foco sobre contas de Cunha no Exterior, o rombo do Governo Dilma, bem maior que o declarado, chegando a casa dos R$ 76 Bilhões e a incapacidade do Governo de cortar seus próprios gastos, atrelado a troca de favores e apoios Politiqueiros. No final, a única saída (pra eles) é o aumento de Imposto. O Povo que pague as putarias e vá pra puta que os pariu. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País, que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário