Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dilma escala Militantes remunerados, para perseguir Cunha. Jeito podre do PT fazer Política.

A pressa do Lulismo de se livrar de Cunha, alcançou níveis de Conspiração. O partido escalou Militantes remunerados para perseguir o desafeto, em toda e qualquer aparição na Mídia, com "parceria" de órgãos da Imprensa, incumbidos de avisar com antecedência, quando acontecerão entrevistas. O áudio será poluído em transmissões nacionais, passando a imagem que o Povo está ali presente.
Não defendo Cunha, mas fico enojado com o jogo sujo do PT de Lula. A BodozA GovernantA decadentA, PresidentA dos ChuPeTinhas, tem 90% de rejeição e nunca se ouviu vaia contra ela, em entrevistas agendadas. Com a mesma força que blindam a Mulher, escancaram as portas de acesso a Cunha. Esse é o jeito PT de fazer Política. Se ousar criticar, fritura vem de forma articulada e sem escrúpulos.
A baixaria aprendida com o Chefe. Os Planos são colocar trilha Sonora, em todas as aparições de Cunha. Eles se acham espertos e pensam que somos idiotas. Será que não percebem? Muita coincidência. Mistura entre Microfone, Câmeras e Eduardo, resulta na mágica aparição de Grupo, que, por acaso, passava por ali. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

2 comentários:

  1. Mas comunista agem assim mesmo, conforme a cartilha comunista bolivariana, cujos valores pessoais são combatidos e destruídos, prevalecendo a demonstração de força e poder de seu antro da corrupção. Eu repudio todo tipo de anarquismo e populismo q esse partidão da corrupção tenta implantar em nosso país.

    ResponderExcluir
  2. Mas eles não contavam com a reação do brasileiro, principalmente via Internet.
    Nos tempos de Lenin e Castro, não existia o exército On Line

    ResponderExcluir