Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 10 de outubro de 2015

Lula não perde a Petulância e ameaça Cunha - Xeque mate no Lulismo

Mais uma vez, o Rei da Chantagem, o Chefe da Matilha, o Banana que se acha o Professor de Deus e pode ganhar no grito, partiu pra Baixaria e fez ameaças diretas, aos berros, contra Eduardo Cunha. Expectadores perplexos, hierarquicamente inferiores, se limitaram à reprovação silenciosa.
Até quando Brasilia aceitará conviver com esse Infeliz? Quais segredos ele guarda, pra fazer que todos se calem? Teria ele coragem de cumprir ameaças, mesmo sabendo bater de frente com um Exército? De onde vem o salvo conduto, verdadeiro Green Card, para saçaricar igual pavão pelos corredores do Poder, como se Autoridade fosse? Qual o tamanho do Lixo, que ele ameaça virar?
Segundo consta, frases giraram em torno do "Se você prejudicar Mandato de Dilma, o seu problema será comigo e você sabe o que posso fazer". Cunha limitou-se a sorrir. Nada respondeu, agindo como que ignorasse. Estaria Brasilia se conscientizando que "Vira latas que muito late, leva pé na bunda?"
O descontrole absurdo de Lula, teve como resposta contra ataque, dentro da regra do Jogo Político. Cunha decidiu dar sequência a todos os processos de Impeachment, no Dia 13/10. Essa vontade política tem apavorado o Lulismo. Somada à Reportagens Internacionais sobre Corrupção, fatos capazes de rebaixar ainda mais o País, o crescente de números internos de Rejeição, quedas na Economia e denuncias de Corrupção, colocam o Reinado da Dama em Xeque. Nesse jogo o "Reizinho" resolve proteger a Rainha, mas parece que nem se escondendo na Torre ou tendo proteção de Bispos, não terá como se livrar de coices de cavalos e do avanço dos Peões.
Depois de Bicudo, Cunha também decide desafiar o blefe, deixando o "Ex Poderoso", com cara de cadela. Lulismo morre em doses homeopáticas. Causa da Morte: Sequência de Tiros no Pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário