Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 24 de outubro de 2015

Lula e Dilma - Causa e Consequência - COMPARTILHE. O POVO BRASILEIRO TEM DE SABER

Um Cidadão que sabia um pouco acima da maioria, ousou dizer: "De a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus." Tomo a liberdade de parafraseá-lo. Bom senso nos cobra Justiça e existe um conceito a ser gravado, mentalizado, compreendido e compartilhado. Se perpetuará na História, como sendo a única e inquestionável verdade..
A Causa, responsável pelo caos Social, Moral, Econômico e Político, do Brasil do início do Século XXI é Luiz Ignácio Lula da Silva. Dilma Roussef é a Consequência Desastrosa. Ele a usou. Ela se deixou usar. Nós fomos usados e as futuras gerações pagarão a conta.
Dilma não anexará a seu Currículo o ônus dos erros de Lula. Levará consigo a humilhante decisão de se resumir a Marionete, enquanto Lula terá seu nome execrado, associado ao deplorável, inconcebível e vergonhoso, no ato de administrar. Os dois tem o que pagar e herdarão apenas o que lhes pertence, por direito adquirido. Fecha-se um Ciclo. O futuro é incerto. Não há como saber se será melhor ou pior. O simples fato de ser diferente, já traz ao País, um pouco de esperança. Chega de Populismo e Inversão de valores.
VERDADE E O TEMPO, FORMAM UM CASAL, INCAPAZ DE PERDOAR A MENTIRA. Chegará o Dia que seguidores de Lula, negarão o apoio, por vergonha e indignação. Judas traindo Judas. Esse é o fim de todo Ciclo, criado por Candidatos a Deus.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário