Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Lula, a casa caiu...Se te resta um pouco de vergonha na cara, aceite o desafio

A Bomba explode lá fora. New York Times desmoraliza Lulismo. Agora os ChuPeTinhas, aqueles que chamam a BodozA GovernantA DecadentA de PresidentA, irão dizer que os Yanks querem derrubar Lula e nada tem com nossas questões internas. Quando elogiavam o X9, era a Inigualável Imprensa Internacional, reconhecendo a grandeza do PT...
Lula, seu Mané!...Deu pra tua bola. Pare com esse discurso pé no saco. Já encheu e não convence mais ninguém. Não dá mais pra ouvir da tua boca, palavras do tipo "burguesia, nada sei nada vi, ódio ao PT, retrocesso de quem quer a volta da Ditadura, blá, blá, blá..." Estourou o escândalo no Mundo. A Imprensa Mundial aponta o "rombo" da Petrobrás, como maior escândalo financeiro, da História Ocidental. Pare de mentir. Chega de palhaça. largue a demagogia de lado e explique:
O Brasil te desafia a esclarecer a Fonte da tua Fortuna e do teu filho. Justificar o fato de um Presidente nada saber e nada ver, se o seu principal assessor comandava a bandalha. Apresentar quem financia Viagens pelo Mundo e vida bilionária. Esclarecer a "sorte no período do AI 5". Época em que todos os opositores foram presos, torturados ou exilados e ninguém nunca encostou num único fio de cabelo teu.
Cai em ti como uma luva, o título de Al Capone do Agreste. Tu diferes num ponto do de Chicago.. Ele vendia bebidas. Tu bebes. O fim dos dois será o mesmo. Para um pinguço, o teu futuro será ótimo. A "Cana" te espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário