Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Lula, o Judas Histórico, diante das Câmeras, trai o próprio filho.

Lula, mais uma vez, demonstra o egoísmo, característica que pautou sua História. Não há dúvidas. Ele conjuga verbo só mar primeira pessoa do singular. Se for pra se dar bem, trai e atropela, quem estiver à sua frente. Traiu "cumpanheros", entregando-os de bandeja aos Militares. Apunhalou pelas costas "cumpanheros" do PT e, agora, numa demonstração do muito que pouco vale, não perdoou nem a família. Ao ser perguntado sobre o fato de Lava Jato investigar seu filho mais novo, Luis Claudio Lula da Silva, tratou de lavar as mãos.
Fato de conhecimento Nacional, o crescimento da Fortuna de Lula e familiares, nos últimos 15 anos, afronta o País. Todos sabem, ser ele o grande provedor. Números extrapolam o aceitável, deixando rastros fáceis de serem seguidos e ninguém entende o "porquê" da não investigação. Se declarado o ganho, não há como justificar fonte. Se não declarado, crime de sonegação. Qualquer mortal comum, já estaria na Malha ou na Cana. A explicação que sobra, gira em torno do "Ciclo do Rabo Preso".
Apesar de toda articulação do STF - (Edicula do Planalto, Justiça só na Teori, mas vai Levandowski via interesses políticos), Cardozo (Ministro da Justiça pro PT) e Renan Calheiro da Silva Roussef, Moro chegou ao filho mais novo do X9. Ao perguntado sobre o ocorrido, Paidrasto tirou da reta: "Nada tenho com negócios dos meu filhos. São adultos, independentes e respondem por seus atos. Se cometerem ilícitos comprovados, terão de pagar".
No Sub Mundo das Coberturas e Iates Padrão Lulismo, Crime Hediondo é se deixar pegar. Lula deve estar injuriado com o "Nenê". Não por "brincar de malvado", mas por deixar Impressões Digitais. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

2 comentários:

  1. o povo já nem consegue respirar, quando parece que vai dar alguma coisa, tirar essa corja do poder, vem algo novo e fica tudo adiado,matando as esperanças desse povo que não teme aguerra , mas deseja a paz....o que falta para alguem com coragem e poder sacudir esse tapete de roubos e mentiras ??????

    ResponderExcluir
  2. Mas é assim mesmo. Fácil não é, mas a gente chega.

    ResponderExcluir