Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Enquanto Lula procura novo Bode expiatório, Gilmar Mendes critica Teori e Levandowski

Lula não aguentou a pressão. Aprendeu a lição. Estava indo com muita sede ao Pote. Na ânsia de não ser vinculado ao fracasso do "Lulismo", patrolou Gente Grande e se deu mal. Agora dá tapinha nas costas de todo Mundo e lambe sacos, enquanto procura Boi de Piranha, já que a vaca está descartada. A bola da vez é Levy. Alguns dizem ser certa sua queda. Mas, em se tratando de PT, 100% confirmado, é uma mera possibilidade. Tudo depende de a quem interessar possa e amanhã é outro dia.
Em meio ao Circo do Executivo, Gilmar Mendes manda recado a Teori e Levandowski. Em resumo, o Conselho girava em torno de decisões não baseadas no mérito e sim protegendo interesses: O STF merece respeito de seus Membros. Não se pode destruir a credibilidade do Supremo. Se os Senhores decidirem direcionar decisões, abandonem a Carreira de Magistrados e se candidatem a Cargos Políticos.
Revolta se baseou em novo escândalo, prestes a ser posto em prática. Em troca de silêncio, Lula, entre outras promessas, garantiu liberdade rápida, a figurões enjaulados. Corre em Brasilia a existência de uma lista de Tubarões, sob às mesas de Teori e Leva, com a ordem explícita, de emitir Alvarás de Soltura. Entre os nomes, estão Odebrecht, Zé Dirceu e Altos Executivos de Empreiteiras. VOU ALI VOMITAR E JUÁ VOLTO.
Levandowski Lula da Silva e Teori Roussevaski...Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

3 comentários:

  1. HOJE VOU DESENTERRAR MEU BACAMARTE LIXAR E LUBRIFICAR E FAZER ALGUNS DISPAROS PROJETEIS DE FESTIM SÓ PARA TESTAR. VOU ACOMPANHAR A TURMA DO TUDO OU NADA, POLITICOS LADRÃO VÃO TER QUE DEITAR.

    ResponderExcluir
  2. Compre também aparelhos de Limpeza. Hora de desinfetar o Poder.

    ResponderExcluir
  3. Esse Supremo que aí está causa asco!

    ResponderExcluir