Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lula Internado às pressas em Hospital de São Paulo.

Notícia foi congelada para a grande mídia. Jeitinho PT de esconder a verdade mexeu pauzinhos. Estado de Saúde de Lula não é bom. Vem sob forte stress. Tem que parar, pisar no freio e dar um tempo pra Máquina, mas se nega terminantemente, principalmente com a PF rondando sua Gente. O mais surpreendente para Assessores é constatar que preocupação não gira em torno de proteger Familia e sim não deixar investigações inviabilizarem suas pretensões "Presidenciais.
Corpo Velho não é imune à ganância. Vivendo Roda Viva Emocional, com explosões nervosas e somatizando preocupações, explodiu e foi parar no Hospital. Passou mal em casa, sintomas de distúrbios, delírio e tremores fortes. (Fedorzinho de princípio de AVC no ar). Informações falam de grande Aparato de Blindagem de Imagens e Junta Médica multiplicando exames e procedimentos, (Igual ao SUS). Fonte pediu para eu não citar Hospital, mas garante que diagnóstico determinou permanência, alta foi concedida à contragosto e que "Residência de Lula" está equipada, para mantê-lo sob controle, Terapia Intensiva e longe das Câmeras. Feriado, com calmaria dos Holofotes, será usado para uma recauchutagem provisória, mas ele está avisado: Se não parar, vai pro saco.
Próximos afirmam que Lula considera estratégico chegar até o fim de ano. Aposta em calmaria de Dezembro até o Carnaval, período em que tentará juntar os cacos e definir caminho a ser tomado. Com ou sem PT, pra ele está claro. Passou da Hora de decisões definitivas. Estabelecer quem está com ele e quem está contra e parar de andar pra trás. Tem como certa prisão de filhos e processos nas costas. Agora é traçar estratégia, pra transformar investigações em perseguição e tentar tirar proveito com a vitimização. Caminho tortuoso e longo. Nada novo em sua vida, a não ser o próprio Corpo. Especialistas garantem que ele é uma bomba prestes a estourar. O jeito é esperar e deixar o tempo dizer. Quanto a veracidade da noticia da internação, pode ate ser boato, mas creio que vale à pena divulgar. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

75 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas uma hora vai, aí vamos fazer o maior carnaval fora de época no Brasil. Deus é pai

      Excluir
    2. Mas uma hora vai, aí vamos fazer o maior carnaval fora de época no Brasil. Deus é pai

      Excluir
    3. HE HE HE, DEUS É TUDO LIZELOTTE , NUNCA FALTA NOS MOMENTOS QUE MAIS PRECISAMOS , AMÉM!!! ABRAÇO <3

      Excluir
    4. Deus é pai não é padrasto ..não vai nos faltar!!!! Este homem não volta ao poder nos fez uma mal sem tamanho!!

      Excluir
    5. Lula fdp, acho que tu não deves morrer, deves ficar bem vivo para pagar tudo o que fizestes de mal ao brasileiro que confiou em ti,.....DEUS É GRANDE e tu vais pagar,...... "A PAPUDA TE ESPERA"

      Excluir
  2. LULA BRASIL DESEJA LITERALMENTE QUE VOCE VA PRO SACO, NADA MAIS OU MENOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro devolva o que roubou, depois morra na prisão. CUIDADO GENTE! PODEM ESTAR SIMULANDO A MORTE DO LADRÃO E EKE VAI PARA OUYRO PAÍS VIVER DO QUE NOS ROUBOU. SE NEM AS FORÇAS ARMADAS, HÁ 11 ANOS, SENDO AVISADA DO ROUBO DO NIÓBIO DE ARAXÁ A BILHÕES DE DOLARES POR ANO, DENUNCIA POR TELEGRAMA PELO DR. ANTONIO JOSE RIBAS PAIVA, DERAM ATENÇÃO, QUEM VSI SE OPOR À FUGA DO LULA RÁPIDO??????

    ResponderExcluir
  4. Primeiro devolva o que roubou, depois morra na prisão. CUIDADO GENTE! PODEM ESTAR SIMULANDO A MORTE DO LADRÃO E EKE VAI PARA OUYRO PAÍS VIVER DO QUE NOS ROUBOU. SE NEM AS FORÇAS ARMADAS, HÁ 11 ANOS, SENDO AVISADA DO ROUBO DO NIÓBIO DE ARAXÁ A BILHÕES DE DOLARES POR ANO, DENUNCIA POR TELEGRAMA PELO DR. ANTONIO JOSE RIBAS PAIVA, DERAM ATENÇÃO, QUEM VSI SE OPOR À FUGA DO LULA RÁPIDO??????

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. desejo a este verme e não mora primeiro tem q vegeta e não perder a consciência pra sentir e ver nossa força derruba Dilma e PT e ver seu filhos julgados afundado em um poço de lama lula ladrao

      Excluir
    2. Se roubou tem que pagar, não adianta jogar em baixo do tapete

      Excluir
    3. O problema mais grave é que temos todos os tribunais COMPRADOS receberam propinas, e já são cartas MARCADAS

      Excluir
    4. Quando um time perde várias vezes troca-se o técnico. O Brasil precisa trocar os eleitores...

      Excluir
  6. Essa desgraça como toda praga e difícil de erradicar, mas uma hora essa bosta para de FEDER sem duvidas, e só esperar.

    ResponderExcluir
  7. Essa desgraça como toda praga e difícil de erradicar, mas uma hora essa bosta para de FEDER sem duvidas, e só esperar.

    ResponderExcluir
  8. Essa desgraça como toda praga e difícil de erradicar, mas uma hora essa bosta para de FEDER sem duvidas, e só esperar.

    ResponderExcluir
  9. Álcool, tabaco, stress, e câncer.. Deve estar vivendo dias infernais... Um corpo velho e muita energia negativa sendo desejada a ele por milhões de brasileiros.. Só os dar nisso

    ResponderExcluir
  10. Desejo que o senhor viva, pague por seus crimes e tenho tempo de se arrepender, com sinceridade.

    ResponderExcluir
  11. Será que vai se ferrar??? Vou acreditar em milagre!!!!

    ResponderExcluir
  12. Elementar!! Não vai prestar depoimento...

    ResponderExcluir
  13. Com tantos brasileiros desejando a morte desse crápula, só poderia dar nisso! Pior que vão canalizar bandido como se fosse um Tiradentes!

    ResponderExcluir
  14. Que os vermes seus iguais o devorem em vida, pouco a pouco, com muita dor e que o leve direto ao inferno... MORRA FDP...

    ResponderExcluir
  15. Tenho todos os motivos pra querer esse Cidadão pagando por seus crimes, mas não lhe desejo mal na vida pessoal.

    ResponderExcluir
  16. Sou boazinha, quero que viva para devolver o que roubou, e só morra na cadeia

    ResponderExcluir
  17. E daí eu sofro pressões todos o dias, todos os meses eu não sei se vou conseguir pagar minhas contas, tenho três filhos, alguém fala para esse inútil que a vida é assim mesmo. Se roubou e está com medo de ir para cadeia problema dele ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam Amigos Eleitores Brasileiros Do Bem. Nao Devemos Deseja a Morte De Pessoas Inciguinificantes. Mais Se For Para o Comandante Do PT Do MaL. Morrer Melhor Seria Uma Pegar Doença Contagiosa e Ir Secando Aos Poucos. Mais Uma Que Pegue. Para Contaminar Todos Ao Redor Dele e Os Puxa Sacos. Para Nao Ficar Nenhuma Semente Do Mal. e o Povo Brasileiros Do Bem. Ficarem Deboxando Como Ele Deboxa Do Povo

      Excluir
  18. E daí eu sofro pressões todos o dias, todos os meses eu não sei se vou conseguir pagar minhas contas, tenho três filhos, alguém fala para esse inútil que a vida é assim mesmo. Se roubou e está com medo de ir para cadeia problema dele ...

    ResponderExcluir
  19. Cara n quero q ele morra mas sim paralize um dos lado está e a praga do do povo brasileiro para vc seu miserável e infeliz

    ResponderExcluir
  20. Cara n quero q ele morra mas sim paralize um dos lado está e a praga do do povo brasileiro para vc seu miserável e infeliz

    ResponderExcluir
  21. Desejo vida longa, na papuda, porém se não passar desse feriadão, não vou mentir...vou aplaudir os fogos"

    ResponderExcluir
  22. Deus existe e é misericordioso. E tenha certeza de uma coisa,essa besta 666.não vai chegar ao segundo mandato,ele até vai tentar mas o câncer dele vai voltar e com todo dinheiro que ele e seus cupinchas roubaram ele não vai ter tempo de gastar..o povo Brasileiro ta jogando energia negativa pra esse crápula...

    ResponderExcluir
  23. Tem uma previsão de que entre 2014 e 2015 ele morreria...
    Estamos em 2015 ainda, falta novembro e dezembro. Com as investigações chegando proximo a ele, vamos ver no que vai dar!!

    ResponderExcluir
  24. Se ele morrer agora vai virar santo.

    ResponderExcluir
  25. Não pode desencadernar ainda não! a Historia tem de ir até o fim! Precisa de ter a oportunidade aqui na Terra, para se redimir de suas culpas por traição a toda uma coletividade! O duro e não podermos em sã consciência, rogando em preces e oração coletiva rogando e pedindo para Deus perdoar, sob o argumento de que ele não sabia o que estava fazendo!

    ResponderExcluir
  26. Vai descansar em cuba, com passagem só de ida e leva a Dilma junto!

    ResponderExcluir
  27. Que ele vá descansar em Cuba, passagem só de ida e leve a Dilma junto, deixando os brasileiros que são honestos trabalhar em paz!

    ResponderExcluir
  28. nao! nao! nao! nao me incomodo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. BLOG DE MERDA! ESTOU DENUNCIANDO AO GOOGLE!

    ResponderExcluir
  30. anônimo, está denunciando o que? por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA , TEM ALGUÉM QUE TEM ACESSO E NOS INFORMA , TEM QUE IR PARA O INFERNO ESSA IMUNDÍCIE , CONCORDO COM VC CLEIDE , BLOG LEGAL QUE NOS INFORMA AS NOTICIA QUE TODOS QUEREMOS , E VAMOS TER ESSE PRAZER DE SABER BREVE , AMÉM !!! ABRAÇO CLEIDE <3

      Excluir
  31. Desejo que ele se converta e devolva tudo o que roubou, pois quantos não morreram precocemente por falta de atendimento, falta de medicamentos. Tá certo isso? Será que a consciência não pesa nem um pouquinho?

    ResponderExcluir
  32. QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓÓÓÓ
    QUE DÓ DO SACO NÉ?,
    VAI FICAR CONTAMINADO TAMBÉM PELA PODRIDÃO E MAL CHEIRO DO CARÁTER DESSE VERME. KKKKK

    ResponderExcluir
  33. QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓÓÓÓ
    QUE DÓ DO SACO NÉ?,
    VAI FICAR CONTAMINADO TAMBÉM PELA PODRIDÃO E MAL CHEIRO DO CARÁTER DESSE VERME. KKKKK

    ResponderExcluir
  34. Si ele morrer , por favor não enterrar em Jerusalem

    ResponderExcluir
  35. porque todo político passa mal quando a casa ta caindo ? na hora de roubar tem uma saúde de ferro..

    ResponderExcluir
  36. Meu... será que chegou a hora de... faça uma boa viagem e explique o que aos que não foi dita a verdade... e agora violão.
    Ah!!!!!!!!! vai ter festa, tanto aqui, como lá.....kikikikikiki

    ResponderExcluir
  37. Um site de bueiro e de ratos sabe de coisas e grandes jornais e grandes TVs com milhares de repórteres, jornalistas e fontes não ficou sabendo. KKKKKKKKKKKKKKkk eu sou mais idiota ainda que perco meu tmepo lendo estas asneiras.

    ResponderExcluir
  38. tem que fica sofrendo de dor, numa cama, sem recurso médico como fez com o povo brasileiro, a doença dele vai atingir a familia até a 5ºração, o que a família dele roubou do povo não vão aproveitar nada, é uma família "MALDITA"-LIXO, VERME, ESTRUME, E OUTROS ADJETIVOS QUE NÃO POSSO FALAR, E POR FIM QUE VÁ PELOS QUINTOS DOS INFERNOS, O CAPETA ESTÁ AGUARDANDO ELE PARA FAZER UMA CHURASCADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Togo...A praga que roguei nele atinge até a 5ª geração.
      Malditos sejam! o SUS dele matou minha mãe, que começou a morrer exatamente num dia de finados e faleceu no dia 1º de dezembro! o SUS dele negou vaga na UTI porque ela era 'velha' (79 anos) e nem soro lhe deram nos 15 dias que ficou no hospital! morreu de infecção generalizada...
      Maldito seja o lulla e toda sua prole!

      Excluir
  39. SE NÃO É VERDADE QUE ESTÁ INTERNADO JÁ É O SUFICIENTE PARA PREPARAR O CAIXÃO, MAS PRIMEIRO TEM QUE SOFRER MUITAS DORES QUE NEM "MORFINA" VAI ABRANDAR AS DORES, E MUIT CUIDADO, QUANDO FECHAR O TUMULO, COLOQUEM CONCRETO, CIMENTO, HUM MILHÃO DE TONELADAS DE PEDRAS, E FERRO COM AÇO PURO. SE POSSIVEL COLOCAREM ACÍDO POR CIMA, PARA NÃO DEIXAR NEM OSSOS DESSE VERME,LIXO,ESTRUME. E QUE SUMA DA FACE DA TERRA, ESSE NÃO MERECE VIVER EM COMUNIDADE É UM LIXO.

    ResponderExcluir
  40. Se ficar mudinho ja ta bom. Lembram daquele cancer na garganta que o pessoal do Sirio sacaneou a todos os brasileiros e quebraram o galho desse filho do capeta?

    ResponderExcluir
  41. Fico imaginando o enterro do Molusco... aquele aparato todo, Forças Armadas, Congresso, legislativo, executivo, judiciário e o povo todo ao redor cantando, dançando e vaiando o cortejo funebre.... delírios kkkkk

    ResponderExcluir
  42. Deve ser o botox que desceu para a veia cava. Hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  43. Espero que não morra agora, porém, que fique aparentando estado vegetativo, com MUITA DOR, sem medicação, por muitos e muitos anos, até o povo todo se esquecer dessa coisa repugnante. Quantos morreram por suas roubalheiras; quanto sofrimento por causa de sua ganância; quantos jovens perderam o sonho do primeiro emprego ou de sua faculdade; quantos jovens adiaram o sonho de ter sua própria família; quantos velhos e doentes pedindo esmolas nas calçadas? Enfim, somente trouxe desgraça para este grande País!
    Aliás, espero que todos da famiglia tenham um fim ignóbil e repugnante.

    ResponderExcluir
  44. Lula, siga os passos do estadista Getúlio Vargas... Tchau!

    ResponderExcluir
  45. Fui com tanta sede no site pensando que o cramulhão tinha embarcado prs quintos mas me decepcionei... sou amargo? sim, sou amargo mas sou sincero...

    ResponderExcluir
  46. Comentários maravilhosos e diversificados. Antagonismos, com a pluralidade dos desejos de uma Nação.
    Comentários sérios, divertidos, tornando espaço prazeroso.
    A lamentar apenas a entrada de alguns defensores baba ovos de Lula. Nada contra. Todos tem o direito de escolher o Demônio, a quem entregarão a vida. triste apenas é perceber a pobreza de argumentos, já manjada entre eles.
    Entram tentando ridicularizar e desmoralizar quem acusa ou informa, sem jamais se prender ao mérito.
    Quanto à saúde de Lula, digo que desejo que tenha longos, saudáveis e lúcidos anos de vida. Assim poderá pagar por cada centavo roubado ou mentira contada.
    Obrigado por prestigiar o Sofá de Pobre.

    ResponderExcluir
  47. Desejo somente o que ele merece. Nem mais, nem menos.

    ResponderExcluir
  48. Tem que botar ele no SUS, para ele galhofar pro Obama ,mas na verdade o velhaco já está cavando um ÁLIBI para não ficar numa cela de presídio ,junto com os filhos, o único porém são os ministros do Supremo ,fazer o povo pagar uma HOME CARE pra ele ter uma prisão domiciliar e pelo princípio da economicidade deixar os demais INdescendentes juntos. Tomará que falte luz no prédio, que me perdoem os moradores, ninguém é PREFEITO !

    ResponderExcluir