Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 28 de novembro de 2015

Lula prometia Vantagens Processuais em troca de silêncio. Teori, assustado, muda postura, depois de ter seu nome citado por Delcídio.

Inicia uma nova era de moralidade no STF, por livre e espontânea pressão. Teori e Levandowski, guiados por interesses sabidamente politiqueiros, transformaram STF em Edícula do Planalto. Ministros agindo igual a office boy de Lula.
Quem discordar, faça uma regressão, desde o início do mensalão e descubra uma única decisão dos magistrados, contrária a interesses do PT. A desmoralização total do Judiciário. Descrédito capaz de tirar esperanças da População. Vendo blindagem intransponível, alicerçada por rebuscados termos do "Juridiquez". Para os amigos Tudo. Ao restante a Lei. Certo ou errado, crime ou não, diretamente proporcional, a quem interessar possa.
Livrar Gleisi Hoffmann, fatiar Lava Jato, enfraquecer Zelotes, barrar investigações sobre família de Lula, manter provas contra ex Presidente em sigilo gaveta, foram apenas alguns exemplos. O Brasil precisava de um milagre. Ele veio em forma de gravação, dentro da lei, por um filho lutando pelo Pai. A citação de nomes de Ministros, atingiu em cheio o STF. Não que ninguém soubesse dos desmandos. A diferença é que, pela primeira vez, deixaram impressões Digitais. Nada com o Poder de Prova Definitiva, mas a Evidência encravada na percepção coletiva. A partir de agora, os grandes Magistrados, deverão lembrar da máxima, antes de agir: "Tudo o que fizer ou disser, poderá ser usado contra você nos Tribunais". Tribunais? Cômico. Não fosse juridicamente discutível, Excelentíssimo.
Entra em prática o "seguir a Lei. Analisar o mérito, não interesses, pra não se comprometer. Autorizar prisão de Delcídio. Não autorizar relaxamento da pena e soltura de Andre Esteves (Presidente Pactual), comprovam mudança de comportamento, em nome da sobrevivência Funcional. Gravação deixa claro, o que o Sofá veicula faz muito. Lula comprava silêncio, prometendo facilidades e vantagens em processos, com apoio do STF. Será complicado, daqui por diante, comprar silêncio, sem ter moeda de troca. Muitas lágrimas correrão por debaixo dessa Ponte.
Agora cabe a Moro investigar. A questão está em boas mãos. Só espero que não use Jatinhos. Vá que pegue um, sem Caixa Preta.

27 comentários:

  1. tem que mandar prender os dois que foram citados na gravação, caso contrario, todo STF estará na mesma vala da podridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não se preocupe com seu comentário, pois, num país sério isso já deveria ter acontecido desde a AP470.

      Excluir
    2. Em país sério ,oo dois já estavam sendo investogados

      Excluir
    3. Por que o LULA ainda não está preso,será que ele tem o rabo de alguem seguro..

      Excluir
  2. Infelizmente diante da Lei, não há provas. mas o incidente abre uma porta. Vamos ver o que vem por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resenha Romário, o que estamos assistindo é um verdadeiro lamaçal sem prescedentes na história da República. É dever antes da obrigação que homens públicos ajam de forma transparente, infelizmente não é a tônica no Brasil pós governo militar, com as ressalvas daquela época, pois, não existe governo perfeito, mas, existe governo correto, erros acontecem apenas devemos corrigí-los não varrê-los para debaixo do tapete. Parabéns!

      Excluir
  3. https://caioares1.wordpress.com/2015/11/27/ministerio-publico-ameca-prender-caio-ares-para-preservar-seita-satanica-dos-petralhas/

    ResponderExcluir
  4. kkkkk,perdeu ladrão lula e bandida vagabunda dilma ,só lamento,kkkkkkkkkkkkkagora é cadeia pra vcs kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Santa gravação de Bernardo, filho do Cerveró hein rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Quem tem, tem medo. Mas quem não tem o discernimento do que pode vir logo após, fica na ponta da faca da caveira do inimigo. Assim são os ministros do STF. Agora só resta aplicar a lei e esperar que os respingos da garapa da qual se faz a rapadura não os atinja mais diretamente.

    ResponderExcluir
  7. Amo SOFÁ DE POBRE. Este texto, em especial, está primoroso. O momento do STF foi magnificamente retratado por vocês. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. agora esta vindo tudo as claras que bom, os Brasileiros não aguenta mas tento sofrimento.

    ResponderExcluir
  9. Devagar.estão pensando que os "ONZE", porem nem todos, botam a mão em cumbuca? Esperem para ver, esse ato de "honestidade" forçada, da quina de plantão, é passageira, o tempo confirmará.

    ResponderExcluir
  10. Agora é só empurrar que a casinha já vai cair.

    ResponderExcluir
  11. ÓTIMA MATÉRIA E ESPERAMOS UM DIA, VER ESSES MINISTROS DO FTJ NA CADEIA TMBÉM, AO LADO DE LULADRÃO E SEUS FILHOS...

    ResponderExcluir
  12. Bandido não respeita e não tem um dia igual ao outro. Apenas teme. Quando apertado, nega e chora, enquanto fica maquinando alternativas, pra continuar.
    Foi batalha vencida, mas longe de se ganhar a Guerra.

    ResponderExcluir
  13. Gente, descobri esse blog Grupo dos Realistas Felizes. Adorei! Vc lê, se informa das falcatruas e mazelas do nosso país e não fica tão revoltado e depressivo. rsrs

    ResponderExcluir
  14. O Brasil tem urgência em se recompor moral e eticamente, muitas das instituições estão atreladas ao sistema corrupto e comunista que domino o poder no pais, legislativo, judiciário, executivo e militar todos infectados por esta praga.

    ResponderExcluir
  15. Enfim, um Romario sem rabo preso. Vigiar, fiscalizar, ir pra rua, levantar "a bunda do sofá" como queria o Grande Chefe e Capo tuti capo, Lula da Silva, é o que devemos fazer, até que pague pelos seus crimes. E cuidar para, se preso, não passar a comandar uma facção criminosa pior que o PCC

    ResponderExcluir
  16. Antes tarde do que nunca..! Sairemos dessa lama que meteram esse lindo e maravilhoso país. Liberdade ainda que tardia !

    ResponderExcluir
  17. Pelo que está sendo divulgado, mesmo antes dessa gravação, já estava sendo monitorado com outras gravações com autorização da Justiça e tem mais diálogos comprometedores.Além do que, não se pode esquecer os computadores do gabinete. O filho do Cerveró foi procurado por causa dessas gravações anteriores e completou entregando a que ele fez.
    .

    ResponderExcluir
  18. Esta foi a melhor dissertação que vi até agora sobre o "Puxadinho do PT".

    ResponderExcluir
  19. Em passado recente, os PTralhas foram duramente apenados na Ação Penal 470. Entre os crimes praticados, reconheceu-se a formação de quadrilha.Entre um recurso e outro, foram substituídos alguns ministros entre eles o Joaquim Barbosa e Ayres Brito. Entraram Dias Toffoli, ex advogado do PT, o Barroso, Teori e Rosa Webber, todos nomeados pelo PT. Com a nova formação, o nosso malfadado STF desclassificou o crime de formação de quadrilha e reduziu substancialmente as penas. Não absolveram os criminosos porque outros crimes, como corrupção e lavagem de dinheiro, não eram mais passiveis de recurso e reexame. Agora, todo o cuidado é pouco. Para um Tribunal que a sociedade tem como inconfiável, vale a máxima : "Aos amigos os favores da lei, aos inimigos, os rigores da lei".

    ResponderExcluir
  20. POBRE DE NÓS QUE PESSAMOS QUE OS DIABOS VIRARAM DEUSES, DIABOS SEMPRE O SERÃO, PERDOAR E UM ATO DIVINO OU SEJA DE DEUS, PARA ESSES CAPETAS RECORRENTES NÃOVEJO PERDÃO, SE AINDA TIVESSEMOS BRAVOS NAS CASERNAS ESSES JA ESTARIÃO PRESEOS NAS PROFUNDEZAS DOS INFERNOS MAIS NÃO TEMOS POIS ESSE DEMONIOS VIERAM A TONA PAR NOS ATORMENTAR,BRIZOLA FOI O MESTRE E LULA SEU GRANDE APRENDIS. VOLTEM PARA O SEUS DEVIDOS LUGARES SEUS SERES DEMONIACOS E LEVEM SEUS SERVOS

    ResponderExcluir
  21. Qual é a tua cara ?, vc distorce os fatos em razão deste ódio burro de achar que politico corrupto só pertence a um partido, pq vc esta dando como verdadeiro as citações do Senador, será que se o Delcidio comentasse que a meia tonelada de cocaína encontrada no helicóptero pertencia a Aécio e o dinheiro que ele faturou com Furnas confirmado pelo youssef você se convenceria ? faz me rir tucano enrustido.

    ResponderExcluir