Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sob efeito de Fortes Remédios, Lula "sai da Casinha". O Velho está enlouquecendo.

O declínio de prestigio e poder no PT, somados ao constante fantasma de ver explodir investigações, guardadas a 7 chaves por emissários (Leia STF, Legislativo e Ministério da Justiça), já seriam problemas de enorme gravidade. Infelizmente, para o decadente Líder, existe o agravante da Saúde Precária. Lula está doente. Muito doente. Sabe-se de internação às pressas, na calada da noite. Enfrenta rigoroso tratamento com remédios fortíssimos. Efeitos colaterais saltam aos olhos. Em determinados momentos entra em depressão profunda e desligamento do real. Fala em Suicídio, Revolução, fechar Congresso e outras loucuras. Em outros, a Euforia o leva a pensar ainda possuir a força de sempre, resultando em atitudes intempestivas, em alguns casos, infantis e ingênuas. Médicos, amigos e familiares insistem que se entregue à nova realidade, mas ele sabe que não pode. Aposta sua Biografia e o Futuro, na sua Campanha 2018.
De Touro Bravo desgovernado a gatinho amuado, encolhido num canto e calado. Dias de introspecção, abrindo mão até de atividades básicas de higiene pessoal e aparência, assustam quem o conhece. A Vaidade, marca registrada da Imagem de Líder Poderoso e Vencedor depois de assumir à Presidência no Primeiro Mandato, evidencia crescente abalo psíquico emocional, descontrole claro e ausência de Lucidez. No Popular, quando sob efeito das bombas, o cara Pira. Sendo o consumo é obrigatório e diário, hora de manter sob vigilância.
Se em estado Normal o cara já é um Psicopata, egoísta e sem limites, imagina estando "Fora da Casinha"? Diante do Quadro Agudo, PT se mobiliza e age na árdua Missão de desvincular atitudes de Lula do partido, deixando claro serem de cunho unicamente pessoal. VOU ALI ME COMPRAR CAMISA DE FORÇA E JÁ VOLTO. Coisa de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
.

2 comentários:

  1. Você quer minha opinião sincera? É só o que sei ser mesmo! Sincera!
    Eu não desejo o que ele está passando, a ninguém, nem mesmo a ele.
    Mas, verdade seja dita: Ele cavou e atraiu todo este mal, a si próprio!
    Eu não acredito que ele tenha agido, por todo este tempo, em total desconhecimento do que estava a causar para a Nação. Sujeito que engana aos outros, engana mais, ainda, a si mesmo. E esta atitude, sempre enlouquece a quem quer que seja. Pergunte a um bom Psicólogo que ele concordará. O Perfil de Lula, nunca me agradou. Longe de, se quer, pensar em votar nele. Já mais! O que não me impede de rezar por ele! Para muitos, a dor e a doença servem como oportunidade de repensar a vida mas, para ele??? Então, chego a confirmar que é preciso se ter valores morais, religiosos e aplica-los em favor dos semelhantes. Obrigada, pela oportunidade de deixar o que penso!

    ResponderExcluir
  2. Ele priorizou objetivos e, para alcança-los, apostou na regra do vale Tudo. Jogo de Risco. Se desse certo, se transformaria no Homem mais Poderoso das Américas. Em dando errado.....

    ResponderExcluir