Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pátria Educadora. Pesquisa revela mais uma Mentira Lula/Dilma.

Vergonhoso, criminoso, descarado...Como rotular o Lulismo? Eles não tem um mínimo de ética. São capazes de tudo, na luta para manipular números e vender um País inexistente. Mentem da forma mais desavergonhada possível. Pra eles, falta de vergonha na cara, é malandragem. Como não há mal que sempre dure, pesquisa desmente mais uma Mentira. Mostrando a verdade desses Projetos na Educação, vendidos sob holofotes, pra alimentar a Farsa Pátria Educadora.
Propaganda Oficial se baseia em número de alunos que iniciam cursos superiores e desconsidera desistências. Maioria esmagadora de estudantes se matricula em Universidades Particulares e, por uma série de fatores, desiste no meio do Caminho. Pesquisa mostra que apenas 15% conclui o Curso. Matemática Ciência Exata. A partir de hoje está claro: 85% do que divulgam Dilma/Lula, não passa de número vazio e mentira "cara de cadela". VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

2 comentários:

  1. A ESQUERDOPATIA CORRUPTA É MENTIROSA COMPULSIVA,, É PSICOPATA, ADORA O PODER, SE DELEITA EM TER REGALIAS, É COMO UM CANTOR DE ROCK EXCENTRICO QUE QUER 200 TOALHAS BRANCAS NO CAMARIN. POR CERTO FICA DANDO GARGALHADAS AO VER PESSOAS CORRENDO PARA RPROVIDENCIAR...É DOENTIO///

    ResponderExcluir
  2. Cegos pelo Poder, abrem mão de todos os valores.

    ResponderExcluir