Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Lula garante: Quando for Presidente, vou esmagar esses "desocupadu do "feicibuqui".

O Crescimento da Oposição no Universo on line, vem irritando Lula e tem se tornado a grande pedra, no seu objetivo de retornar ao Planalto. Povo mobilizado, trocando informações, derruba dezenas de táticas de proliferação de mentiras e Marketing. Acabou a mamata do repetir uma mentira, até torná-la verdade.
Várias tentativas de desmobilização postas em prática, não alcançam objetivo e fomentam o crescimento. Pesadelo diário e caro, exige de sua Assessoria constante vigilância e formação de equipes profissionais. Verdadeiro Exército de "Hackers", para constantes investidas, temperadas de ofensas, agressões e tentativas de desviar foco, em postagens com revelações constrangedoras e prejudiciais à sua "Imagem de Padre Franciscano, andando de BMW".
Diante de comentários sobre envolvimento de seus filhos, em "Golpes Milionários" e o vazamento de sua Campanha de bastidores, pra tirar Zé Dirceu do PT e Levy do Ministério, deixou aflorar sua "Democrática Vocação pra Ditador": Quando for Presidente, vou esmagar esses "desocupado do "feicibuqui".
Infelizmente jamais saberemos se cumpriria o prometido. Primeiro por não ser do seu perfil, cumprir palavra empenhada. Segundo porque jamais voltará ao Planalto. Atitudes intempestivas desse monte, só fortalecem a Resistência On Line, mostram o muito que ele pouco vale e a certeza do desespero, de quem percebe estar sendo desmascarado. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

5 comentários:

  1. Como assim "jamais voltará ao Planalto"? Você subestima a safadeza e a estupidez da maioria dos brasileiros!!! Basta a economia se recuperar um pouquinho que seja, lá pelo inicio de 2018, suficiente para aumentar alguns centavos o Bolsa Família, e a maioria do povão vai cair outra vez na lábia deste populista de merda!!!

    ResponderExcluir
  2. Volto a dizer. Por caminho normais, não volta mais. A única chance é a tão comentada possibilidade de fraudar Urnas Eletrônicas.

    ResponderExcluir
  3. Lula não estará vivo em 2018, seu carcinoma não permitirá se Deus quiser, mas ele vai tentar impor Haddad. Particularmente, rezo por uma intervenção militar, novas eleições para a presidência, para o congresso e para a câmara com candidatos permitidos pelas FFAA.

    ResponderExcluir
  4. Como nao se sabe o que existe dentro da cabeça de um individuo, tudo pode acontecer. Procurando usar a sabedoria e avisao que Deus me ensina digo com certeza, JAMAIS VOLTARAS A DIRIGIR MINHA PATRIA AMADA CHAMADA BRASIL. Na seras esquecido nao. Mas seras lembrado como o maior cretino enganador, ladrao corrupto mentiroso cachaceiro especie da pior qualidade vergonha nacional, é assim que seras lembrado. Que DEUS NOS AJUDE

    ResponderExcluir