Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Família teme Suicídio. Lula, abatido, entrega os pontos. Não tem como evitar Ordem de Prisão.

Não se pode dizer que não tentou. Usou de todas as cartas do baralho, da manga e do bolso. Fez de tudo. Indicou Ministros para o STF. Recrutou Políticos da pior espécie. Corrompeu, ameaçou, chantageou, desafiou, fez pacto com o Demônio e com todos os capetinhas de Plantão. Ordenou. Mandou. Pediu. Implorou. Ajoelhado, se humilhou. Esgotou recursos. Agora já era. A cada "Filigrana Jurídica do STF", enlameado com a falta de ética dos Teori e Levandowski da Vida, Moro e Cia criavam um antídoto. Trabalho meticuloso. Mescla de Xadrez, prevendo lances futuros. Paciência, sabendo esperar a hora certa e Rodeio; pegando o Touro na Unha. A Coisa foi tão bem cercada, que se STF, guiado por interesses puramente Politico Partidários, tentar barrar, colocará em xeque perante ao Mundo, a credibilidade do Judiciário como um todo. Seria o mesmo que fechar Congresso e se assumir Ditador. Não tem força pra isso. Agora é esperar a mordida. Jugular exposta.
Da Imagem do Líder, arrogante, confiante e Dono do Mundo, restou um velho destruído, derrotado, sem controle de seu destino, com problemas de saúde física e mental. O retrato do Moribundo, que tende a se agravar. Tsunami mal começou. Familiares temem tentativa de Suicídio, vindo dele ou de "outrem". Em Terra que avião cai sem caixa preta, ser suicidado é o improvável, possível. Batata sempre assa, antes de arquivo queimar. Ele está "na chom" e cada dia mais solitário. Seguidores "Leais", a lhe dar um sonoro foda-se, cresce em sequência geométrica.
Provas contra ele não param de chegar. O suficiente para chamá-lo a depor. Policia Federal quer mais. Alinhavar de tal forma, que será num bote só. Após começar, o fim do papudo, será na Papuda, em Companhia de Velhos "Cumpanheros". Quando lá chegar, certamente não será bem recebido. Tem gente lá dentro, louco pra servir seu fígado no jantar.
Mesmo os maiores opositores se rendem. Moro é muito bom no que faz. Corre à boca miúda: Depois da queda do Chefe, vai atrás de determinados Magistrados marionetes. Esse o Brasil levanta pra aplaudir.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

111 comentários:

  1. Sensacional....adorei...Mesmo sendo um texto forte, para mim soa como um poema de uma futura redenção...parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja que vai suicidar leva sua comparsa junto, faz 2 cordas. E vai Lula e Dilma para 5 dos inferno.

      Excluir
    2. Não sou de desejar o mal a ninguém, mas neste caso aí, seria um favor que ele faria a toda nação brasileira.

      Excluir
    3. Não sou de desejar o mal a ninguém, mas neste caso aí, seria um favor que ele faria a toda nação brasileira.

      Excluir
    4. AS FUNERÁRIAS VÃO TER TRABALHO DE SOBRA. PARABÉNS PELO TEXTO. MUITO BEM ELABORADO, COM REQUINTES PROFÉTICOS.

      Excluir
    5. FELIZ A NAÇÃO; CUJO DEUS E O SENHOR;

      DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA


      Excluir
    6. Parabéns pelo texto. Gostei do que li e recomendo que LEIAM.

      Excluir
    7. Era o que se esperava, quando aterriza seu avião cor de rosa lotado de mentira, falcatruas, corrupção e desvio de tudo a casa ia cair.

      Excluir
  2. Quem dera fosse verdade, não q ele cometa suicídio e sim ir PRESO, é sonho de 200 milhões de brasileiros, ver pt desmoronar. Logo centrar foco na Rede, onde estão indo os ratos q presentem navio(pt) afundar.E todo $$ roubado devolvido aos cofres públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não diria que seja o sonho de 200 milhões de brasileiros... Acredito que sejamos você, eu e uns 120 milhões, porque ainda há muitos idiotas que acreditam neste crápula!

      Excluir
    2. Não dificilmente acredito que ele cometa suicídio, pois uma pessoa que corte o dedo para não trabalhar, não terá coragem para se matar, é covarde demais, merece ser indiciado devolver tudo aquilo que roubou, e apodrecer na prisão.

      Excluir
    3. Não acredito que ele suicide pois é arrogante demais, prepotente demais e megalomaníaco, ainda se satisfaz com os pães com mortadela que o reverenciam, mas se isso vier acontecer (o glória! ) estarei preparando meus fogos de artifício para comemorar! !

      Excluir
    4. Não acredito que ele suicide pois é arrogante demais, prepotente demais e megalomaníaco, ainda se satisfaz com os pães com mortadela que o reverenciam, mas se isso vier acontecer (o glória! ) estarei preparando meus fogos de artifício para comemorar! !

      Excluir
    5. PALAVRAS SABIAS....TAMBÉM NUNCA DESEJEI O MAL PARA NINGUEM E NUNCA SOLTEI FOGOS DE ARTIFICIO ....MAS ESPERO ANSIOSAMENTE ESTE DIA CHEGAR PARA EXTRAVASAR TODA A RAIVA ACUMULADA POR ESTE GOVERNO PODRE....E O PIOR...VIVO EM UMA REGIAO AONDE ESTE ANIMAL É...DIMINUIU MUITO....MAS CONTINUA SENDO REVERENCIADO COMO UM ANJO PROTETOR....FORA LULA...FORA PT...TENHO FE QUE IREMOS EXTERMINAR O PARTIDO MAIS CORRUPTO DESTA JOVEM NACAO....SEMPRE HOUVERAM LADROES NA REPUBLICA...AFINAL FOMOS COLONIZADOS PELO QUE PIOR TINHA NAS PRISOES DA EUROPA...MAS IGUAL A ESTA QUADRILHA.....NUNCA....

      Excluir
    6. Ele não perdeu e empáfia, ainda, não se iludam. Juízes vão cair - já caiu aquela da Operação Zelotes. Ele não tem limites, não tem freio, diante dos seus objetivos. Eu não acredito em suicídio! Embora....

      Excluir
    7. Adorei o texto! Oxalá,seja verdade!

      Excluir
  3. não sou evaldo joseé dos santos e se aparecer de novo quero denunciar invasão em meu face

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu texto, mas sinceramente acho difícil que o Lula cai de vez. Ele é duro na queda e ainda vai acabar disputando as próximas eleições.

    ResponderExcluir
  5. Se é pra divulgar , é comigo mesmo !

    ResponderExcluir
  6. Se é pra divulgar , é comigo mesmo !

    ResponderExcluir
  7. Minha alma geme por esta hora. Parabéns...amei a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Não contém com suicídio,falta coragem
    Ele é só bravata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com lamentações que enxergamos o desastre exposto na coluna de sustentação do nosso querido Brasil por essa dupla de canalhas que é Dilma e Lula cercado pelo seu rebanho de corvos e de salteadores, já mais deixarão saudades aos brasileiros honestos...

      Excluir
  9. Não contém com suicídio,falta coragem
    Ele é só bravata.

    ResponderExcluir
  10. Amei sua publicação, mas não desejo o suicídio do Luladrão não, quero que ele se encontre com os cumpanheiros e a cumpanheira dele na cadeia e que viva muito para ver o Brasil renascer pelas mãos das Forças Armadas, e do povo que ele não conseguiu comprar.

    ResponderExcluir
  11. Por favor !!! Se quiser ajudar o povo faça a cabeça dos membros do PT e promova um suicídio coletivo , isso ficará na história do UNIVERSO !!! (Y) OK ? Seja ágil !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, que seja logo, queremos hastear nossa bandeira para um novo renascer, o suicídio coletivo, limpeza geral.

      Excluir
    2. Que maldade o que os tucanos fizeram antes do lula venderam tudo a vale do Rio doce quebraram muitas empresas com uma superinflacao o lula foi o melhor governo roubo aparece agora mais em todas as prefeituras e estado tem desviu de nosso dinheiro no Paraná e por tudo.

      Excluir
    3. Agora é hora de pensar Grande pensar em partidos é coisa do passado é coisa de alienado temos que botar todos os políticos na cadeia não só os políticos do PT também é do PSDB do PMDB do PC do b e de todos os outros que estão por aí se liga deixa de ser mesquinho partidário nosso partido é o povo nosso partido é o Brasil temos que defender o Brasil contra todos esses outros países ligados ao foro de São Paulo que não sabe o que é isso pesquise mas deixa de ser mesquinho partidário por favor seja brasileiro com b maiúsculo tá

      Excluir
    4. TA' COM PENINHA DELE, DA'O C. PRA ELE.....

      Excluir
  12. Divulgando em 3, 2, 1. Excelente texto e esperamos em breque se torne realidade.

    ResponderExcluir
  13. Gostei e aguardamos ver Lula atras das grades e se lá quiser dar cabo na vida será um bandido a menos em nosso meio

    ResponderExcluir
  14. É sem sombras dúvida uma ação bem orientada e á altura da nossa necessidade, parabéns ao Dr. Sergio Sergio Moro, agora só nos resta exigir serviços públicos padrão Sergio Moro.

    ResponderExcluir
  15. Tomara que tudo seja verdade. Que esse vagabundo vá mofar nos porões da papuda. Parabéns pela exposição textual dos fatos.

    ResponderExcluir
  16. É O MEU MAIOR SONHO..... VIVEREI SÓ PARA VER ESSE MOMENTO SUBLIME.... DEUS É MAIOR !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que não sigo este teu deus que apoia o suicidio.

      Excluir
    2. Mas esse é o Deus que escreveu na Bíblia: olho por olho, dente por dente. Ou fui eu quem escreveu isso? Um tipo corrosivo como esse merece o pior dos castigos. Ele foi o Hitler brasileiro pois faça as contas e veja qto terror, qta miséria, qta violência, qta fome e doença esse psicopata impungiu a milhares de brasileiros somente por ganância e e sanha pelo poder. Todo esse ódio foi plantado apenas por ele, mau , sádico e criminoso que é. Que vá para o inferno bem depressa e nos deixe em paz para consertarmos ao longo dos anos todas as desgraças e destruição que ele, Dirmão e o ptebosta nos legaram!!!

      Excluir
    3. Mas esse é o Deus que escreveu na Bíblia: olho por olho, dente por dente. Ou fui eu quem escreveu isso? Um tipo corrosivo como esse merece o pior dos castigos. Ele foi o Hitler brasileiro pois faça as contas e veja qto terror, qta miséria, qta violência, qta fome e doença esse psicopata impungiu a milhares de brasileiros somente por ganância e e sanha pelo poder. Todo esse ódio foi plantado apenas por ele, mau , sádico e criminoso que é. Que vá para o inferno bem depressa e nos deixe em paz para consertarmos ao longo dos anos todas as desgraças e destruição que ele, Dirmão e o ptebosta nos legaram!!!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Q delícia tudo isso...é como um adeus a corrupção!!!

    ResponderExcluir
  19. REALMENTE O EXCELENTÍSSIMO DR SÉRGIO MORO NÃO SE UNIU A ESSA CORJA TODA. TEMOS ORGULHO DE TODO ESSE SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  20. Se comparou a Getúlio Vargas Só falta o suicídio.Antes devolva o dinheiro roubado .Aí então deixará a vida e passará para a história como o ladrão que devolveu o que roubou.Coisa que Getúlio não fez foi roubar.

    ResponderExcluir
  21. Já tem pacto com o capeta , se ele se suicidar tá ferrado , vai levar 1000 anos no humbral

    ResponderExcluir
  22. Quem não ama ao seu próximo e a sua Nação , ainda se acha o maior, de que não sei ! mas só existe um MAIOR ... # Portanto, grandioso és, ó Senhor Deus, porque não há semelhante a ti, e não há outro Deus senão tu só, segundo tudo o que temos ouvido com os nossos ouvidos. 2 Samuel . DEUS é justiça !

    ResponderExcluir
  23. AFINAL 99% da população é honrada como admitir a canalhice implantada pelo PT debochando do povo brasileiro. Todo mundo esperava que alguma coisa foi feita para acabar com esta desonra nacional. Está para acabar e a recuperação da HONRA NACIONAL.

    ResponderExcluir
  24. EU QUERO QUE ESTE FILHO DA P...TA VÁ PRA CASA D CARALHO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL. MORRE LOGO DESGRAÇADO.

    ResponderExcluir
  25. EU QUERO QUE ESTE FILHO DA P...TA VÁ PRA CASA D CARALHO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL. MORRE LOGO DESGRAÇADO.

    ResponderExcluir
  26. Já não era sem tempo !! este fulano só fez mal a Nação, e posa de dono do mundo acima de tudo e de todos, esta rico as custa do suor do nosso rosto tem mesmo que pagar pelos seus crimes....Quanto ao suicídio eu duvido muito....Só que ele fique esperto tem muito ex companheiros com ele atravessado na garganta....

    ResponderExcluir
  27. TEME A JUSTIÇA,ELE E A FAMÍLIA TODA E O PT ,VÃO É PARA A CADEIA QUE É O LUGAR DE LADRÃO SAFADO,A CORAGEM DE JUSCELINO LELE NÃO TEM.

    ResponderExcluir
  28. "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
    William Shakespeare

    ResponderExcluir
  29. Dificil mesmo é explicar a o papito Fidel porque "La Revolucion" está dando com os burros nágua. kkkk

    ResponderExcluir
  30. Maravilha, ficarmos livres dessa sujeira e cia! Sem ele, o pt, a governanta, todos irão para o ralo, digo, para a cadeia. E eu duvido que se suicide, não terá coragem! Deveríamos ter pena de morte para lesa-pátrias. Quantos milhares de brasileiros morreram por causa de suas roubalheiras! Quantos milhares de brasileiros passando necessidades pela cupidez desse lesa-pátria e seus apaniguados. Quantos velhinhos e doentes sem seus remédios, com seu dinheirinho minguado tentando sobreviver até o próximo recebimento do Inss. Fizeram muito, muitíssimo mal ao nosso povo e ao nosso País. Mereciam a forca mesmo! São todos muito amorais, hienas mesmo!

    ResponderExcluir
  31. Gostaria muito de ver nosso Pais livre de corruptos.

    ResponderExcluir
  32. Sugestao para suicidio em grande estilo: uma madioca " tipo Dilma presidanta" enfiar no orificio rugoso inferior no sentido inverso aos alimentos , ate que sua ponta possa ultrapassar o orificio superior aproximadamente 20 cmt. Espero ter colaborado para uma cena em grande estilo , digno de um grande aventureiro.

    ResponderExcluir
  33. É , O HOMEM TÁ ARRIADO MESMO, DE REPENTE FAZ UMA BOBAGEM ( OU UM AGRADO AOS BRASILEIROS), MAS QUEM SABE UMA 51 NÃO LEVANTA O MORAL DELE, PRÁ GANHAR TEMPO DE VIDA SUFICIENTE E VER A EXTINÇÃO DO PT.

    ResponderExcluir
  34. Peço a Deus que ele não cometa suicídio. Ele deve ficar por aqui e tentar se regenerar , se arrepender. Se morre , sem se arrepender, reencarna e faz tudo de novo !!!

    ResponderExcluir
  35. Eu sou a favor que ele seja preso, mesmo que se suicide.

    ResponderExcluir
  36. Tadinho dele, quantos brasileiros morreram por falta de atendimento medico, por falta de policiamento, pela falta de justica e comprometimento desses vagabundos que estao a cada dia destruindo o Brasil.

    ResponderExcluir
  37. Este miseravel ,deve ser preso e pagar por cada ponto de destruiçao que cometeu contra seu povo, os tornando ainda mas analfabetos e miseraveis sem saber que o sao, e ser retirado dele e de todos seus comparsas ,os bens que deixaram o Brasil desqualificado por todo o mundo, ele tem que ver a justiça funcionar de igual para igual, do colarinho branco ao de pe no chao, vida e o que ele tem que ter, e ser bem cuidado por medicos, para vivenciar a tudo o quanto ele destruiu de nossa Naçao ser reconstruido ,ele tem que sofrer vendo a mudança do Brasil ,que ele tanto lutou para derrota-la ,este tem que ver todos os seus familiares e comparsas presos e pagarem por suas desonestidades e traiçao ao Brasil, que nao e dele e de nenhum dos seus.

    ResponderExcluir
  38. Excelente texto, mas acho improvável ele cometer o tal suicídio, é capaz de roubar o texto ou mandar retirá-lo da internet por meios abusivos e ilegais, pois sua realidade, por mais que seja óbvio, ele ainda simula, desmente ou simplesmente, compra e manipula para que sua mais ardil contravenção seja plenamente continuada. Ele é assim, lhe dar um aperto de mão enquanto retira o seu anel de ouro ou prata.

    ResponderExcluir
  39. Adoraria velo preso e pagar cada crime que cometeu com o povo Brasileiro Ele tem que pagar os rombos que deu na economia no Brasil e no Exterior incluisive se ele não for preso aqui pode ser preso em Portugal.. Estou esperando ansioso para esse dia chegar.

    ResponderExcluir
  40. Tudo o que esse país e o seu povo quer, é dignidade pra seguir em frente! O lula teve a grande oportunidade de se tornar o maior estadista do Brasil, mas ao contrário disso, preferiu se enveredar por caminhos tortuosos e intrinsecados em toda a torpeza possível e impossível e o fez com convicção "ideológica"! Agora, aos farrapos como é o findar de todos que traem a sua própria alma, chegará ao fim essa saga decadente dos piores desgovernos que essa nação já teve! Jamais sentiremos saudades!

    ResponderExcluir
  41. Não se iludam que algum dia tirarão a esquerda do poder com eleições!!! Tal qual na Venezuela, jamais perderão eleição!!! A esquerda veio para ficar!!! Acostumem-se!!!!

    ResponderExcluir
  42. Isto não passa de encenação. É só para deixar os brasileiros honrados felizes. O lula dar esta alegria para a nação brasileira. Ah! vá. É só mais uma jogada dele e da família, para ver se levanta aqueles idiotas que são cegos e ainda pensam que ele é um santo. Para se posicionarem do lado dele, chamando de coitado, que injustiça etc e tal.. Sabe aquele melodrama. Eles gostam é de um teatro.

    ResponderExcluir
  43. Bacana o blog, apenas acho importante preservar o juiz Moro. Suas estratégias muito inteligentes e seus planos pro futuro, não sei , se não é temerário expor e se não coloca em risco a sua segurança!

    ResponderExcluir
  44. Como dizem os baianos: "CHUPA MOLUSCO"

    ResponderExcluir
  45. Este PTralha terrorista esta querendo se fazer de vítima. A família inventa que esta com medo que ele cometa suicídio para depois este vagabundo se tratado como mártir pelos correligionarios do partido e pela mídia vendida e aí este ladrão vai acabar sendo tratado como um herói e quem pediu a cabeça dele será tratado como vilão da história. Por isto é que eu quero que ele viva bastante para que possa pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  46. Este PTralha terrorista esta querendo se fazer de vítima. A família inventa que esta com medo que ele cometa suicídio para depois este vagabundo se tratado como mártir pelos correligionarios do partido e pela mídia vendida e aí este ladrão vai acabar sendo tratado como um herói e quem pediu a cabeça dele será tratado como vilão da história. Por isto é que eu quero que ele viva bastante para que possa pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  47. Lula vai resistir como sadan e bin laden, mas sua hora cheguevará!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. COMO DIZ O VELHO DITADO:

    CÃO QUE LADRA NÃO MORDE !

    ESTÁ SE FAZENDO DE VÍTIMA, AGORA É TARDE !

    "TADINHO ?" QUE EXPLODA, ESTE CARA É SODA ! ! !

    PODES IR, MAS QUE VOLTEM OS $$$ QUE AFANARAM, JÁ É UMA GRANDE SOLUÇÃO, POIS O BRASIL ESTÁ NECESSITANDO !

    ResponderExcluir
  50. Tudo que o Povo gostaria de dizer. Você publicou com exclusividade.

    ResponderExcluir
  51. KKKK, ADOREI A PARTE QUE NA PAPUDA TEM GENTE QUERENDO SERVIR SEU FÍGADO. DEVE DAR UM EXCELENTE "PÂTÉ DE FOIE GRAS" O FIGADO DESSE PINGUÇO SAFADO.

    ResponderExcluir
  52. Querem tirar o PT e asseclas ladrões do Erário do poder? Só há uma forma: COMPREM SÓ O ESSENCIAL PARA VIVER e NÃO INVISTAM 1 CENTAVO SEQUER!!!! Fora isso, esqueçam, pois o povo brasileiro, em sua maioria, não liga para corrupção, vez que, se tiverem oportunidade, farão o mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  53. Cuidado, esta Besta (literalmente e biblicamente falando), começa a se passar por doente para que, se for preso e hoje com 70 anos de idade, conseguria um indulto ou um perdão Presidencial, deixando-o livre nas ruas. Lembrem a Sra. Dilma já o concedeu a José Genuino. Não podemos perder a mobilização, este infeliz tem que ir para a CADEIA e ali ficar até morrer para servir de exemplo a Nação. Wilson Soler Marques

    ResponderExcluir
  54. Sair da vida para entrar na História é coisa de Homem. Coragem, caráter reto e honestidade são virtudes que lhe faltam.

    ResponderExcluir
  55. Esse barbudo vagabundo está se fazendo de vítima, isso tem pacto com todos os satanás q existe, por isso q o pt está se mantendo até agora no poder, a teoria da vitimização, sempre invertendo e transformando bandido safado em vítima para ganhar a opinião pública de um povo sem educação e instrução nenhuma, quem não lembra do Genoíno cerrando os pulsos como herói, o próximo é esse traste, a realidade é q o Brasil está dividido no meio ,de um lado pessoas honestas e do bem e do outro a minoria q o pt tanto defende, ladrão, assassino, GLS, MST, MSTU, bom basta dizer q o pt tem ex presidiários q ainda fazem parte do PCC e CV entre deputados federais e estaduais, 30 a 40% dos eleitores são pt futebol clube, a solução é muito mais complexa do q imaginamos, tudo caminha para convulsões sociais ou guerra civil é só a inflação voltar e o bolsa família virar pó na mão do povão!

    ResponderExcluir
  56. Pow, tem gente q acredita em cada coisa. Papagaio da veja!

    ResponderExcluir
  57. Eu aposto o outro dedo mindinho do Lula de que ele ganha a Eleição em 2016, caso a Justiça não o breque. O povo brasileiro é constituído de 05% de gente séria, competente e verdadeira. Mas 95% ainda é 'vendível', analfabeto politicamente e folgado. Portanto, ou a Justiça nos salva, ou a maioria terá o Lulinha 'paz e amor' novamente no Palácio da República. Quem viver, verá...

    ResponderExcluir
  58. É praticamente impossível que qualquer ação contra ilegalidades deste governo bolivariano tenha êxito com as instituições aparelhadas por lulopetistas.

    ResponderExcluir
  59. Em 2018, se não der Lula, dará Marina, filial do PT!!! Acostumem-se com a ideia, assim sofrerão menos!!

    ResponderExcluir
  60. O lula pode fazer o que quer, ele se acha A LEI. Duvido que ele se mate, ele vai é acabar dando o golpe comunista! Acordem!
    A não ser que ele morra do coração, de tanto ódio que vai passar, principalmente por ver o povo repudiando ele e o PT. Vamos irritá-lo ao máximo,

    ResponderExcluir
  61. Que ele deveria de morrido qd esta canceroso.so assim não. Teria matado tsndos irmãos. Brasileiros.que vá para casa do caralho

    ResponderExcluir
  62. Será uma saída honrosa para quem dilapdor a vida de milhares de brasileiros e ainda cvem mais miséria por aí nosso deus poderoso não esta aceitando esse governo de jeito algum

    ResponderExcluir
  63. Honestamente, não desejo que isto venha a acontecer com Luiz Inácio Lula da Silva, minha doutrina cristã me ensinou a repudiar e ter compaixão dos suicidas. Só a DEUS pertence o nosso destino.
    Lembro de ter lido um dia em LULA dizia que nem JESUS lhe impediria de ser Presidente do Brasil. Pecou, cometeu blasfêmia, a JUSTIÇA DIVINA um dia vai lhe julgar. Mas isto será em um outro plano e que não nos pertence.
    Nos, brasileiros, já sofremos demais nas mãos dessa gente. Não podemos perder as esperanças de que tempos melhores já se avizinham. O Brasil é gigante pela própria natureza, tenho certeza de que voltaremos a se orgulhar da terra onde nascemos.

    ResponderExcluir
  64. .....vai filho que a terra Brasilis vai te comer, enfim vou dormir tranquilo, um presente do juiz Moro.

    ResponderExcluir
  65. ...Vai Demonio, aproveita que é verao no inferno seu babacao, vc é uma coisa que nao tem fim e nem começo nem curva e nem reta, chegou tua hora Sr. AntiCristo.
    VVA MORO VIVA BRASIL QUE É NOSSO!

    ResponderExcluir
  66. Não acredito que ele está com medo, está se preparando para ser
    presidente nas próximas eleições. O meu desejo é que apodreça na
    cadeia, não sei como ainda existe idiotas que acreditem nessa praga.

    ResponderExcluir
  67. O Brasil até lhe seria grato, se num rompante de dignidade, ele usasse o resto de sua vida para reparar o grande mal que nos tem causado. Fizesse um "mea culpa" completo, devolvendo tudo o que roubou e entregasse os que deixou que roubassem, esclarecesse os conluios e os planos diabólicos por ele engendrados, que são evidentes e todos sabem sobejamente, mas que tem negado peremptoriamente. Quem sabe num flash de lucidez ainda aconteça tudo isso e ele possa ajudar-nos a consertar o que destruiu? Caso contrário, o suicídio será mais um ato de covardia como enfiar a cabeça no buraco como uma avestruz deixando o rabão de fora, porque, cedo ou tarde, tudo virá à tona.

    ResponderExcluir
  68. Com certeza o homem cria o seu próprio destino,, a sede do PODER está impulsionada pela arrogância e pelo EGO, que leva o se achar que é intocável, mas o difícil é aceitar o que está para chegar.pois sua consciência sabe do que está reservado para você...

    ResponderExcluir
  69. Se este cabra safado tivesse vergonha ele mesmo já tinha se enforcado, esse corrupto,nojento, vagabundo, sem escrúpulos, mentiroso, enganador.Todos os requisitos ruins sem caráter e sem moral TEM.

    ResponderExcluir
  70. Por mim, nem precisa devolver a grana, morrendo já está bom. E quanto a suicídio, duvido. Foi metáfora do autor, querendo dizer que vão suicida-lo, acredito eu.

    ResponderExcluir
  71. E que nos sempre queremos que as coisas ocorram logo. Mas isso ja é o cansaço de ver tanto desmando, desleixo de politicos mal intencionados dentro de um senado que hoje se sabe que sao homens desprovidos de sentaz e respeito a queles que o elegeram. Sao homens sem carater, desprovidos de honestidade e afinidades com a naçao. É vergonhoso se falar em camara de deputados, acolhendo hemens desonestos, corruptos ocupando cargos que cuja ideia é o enriquecimento as custas de um povo brioso valente que tem a nossa naçao. Parabens Dr, Sergio Moro, pela sua coragem e determinaçao Deus lhe pague e o proteja. Parabens ao meu BRASIL por ainda ter homens como o Senhor. AVANTA BRASIL

    ResponderExcluir
  72. Uma vez o Lula disse que queria ser comparado ao Presidente Getulio Vargas !!! ,para ele ser comparado ao grande Getulio só pode ser através do suicidio,pois no resto,bom no resto está muito difícil.

    ResponderExcluir
  73. O suicidio político já está em andamnto faz muito

    ResponderExcluir
  74. Sou aposenta pelo Banrisul estamos sofrendo no salario os maus (investimentos )

    ResponderExcluir