Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Em Discurso, Lula tenta dar uma de Culto e fala Merda.

Lula provoca risos pelo País. Em discurso, cheio de ar professoral, afirma que Colombo chegou em Santo Domingo em 1492 e em 1507 já tinha Universidade por lá. Conclui que no Brasil Universidade só em 1922. Então tá então.
A faculdade de Medicina da Bahia (FAMEB), da Universidade Federal da Bahia, foi criada como Escola de Cirurgia da Bahia em 18 de fevereiro de 1808 por D. João VI. Foi a primeira escola de nível superior no Brasil.
Quando interpelado, argumentou que, antes de 1922, tínhamos Faculdade, não Universidade. Uma simples questão de "título ou nomenclatura", usada de forma cômica e inexplicável. Seguindo a lógica, podemos afirmar. O Brasil criou suas primeiras Escolas Estaduais de 1º Grau, só no final do Século XX. Até então eram Grupos Escolares. O Cafajeste não desiste de sua tática do repetir mentira, até torná-la verdade.
Afronta maior não se resume a esse erro grotesco de interpretação, digno de quem decora e não entende sobre o dissertado, mas na tentativa absurda de tentar passar, ter a Educação no Brasil, crescido só na Era PT. O Sujeito é muito Cara de Pau!!!
Baseia tese em números. Quantitativo capaz de corroer a Educação no País. Jamais cita qualidade. Esquece de citar que, antes da Era PT, Escolas Estaduais tinham Padrão de Ensino. Eu estudei no Grupo Escolar Aurélio Porto em Montenegro e na Escola Estadual Professor Pedro Schneider de São Leopoldo. Não há site oficial ou gráficos do Governo desse "Bandido", que me mostrará algo capaz de negar o que vivi. O PT acabou com a Educação no País. Sem falar na Saúde e Segurança.
Faz muito, que Sofá de Pobre tem alertado, para o medíocre discurso Lulista. O que tem de bom, graças ao PT. Ruim, culpa dos antecessores. Repetimos aqui várias vezes, que ele, se preciso fosse, traria o período de D. João VI. Pasmem. Ele fez. O que é a falta de argumento e o despreparo de um Psicopata decadente. O que mais chamou a atenção, foi o baixo número de presentes. Emissoras de Televisão presentes não filmaram platéia em nenhum momento. Quem te viu. Quem "TV" (desculpe o Trocadilho)...
Antevejo o Discurso de 2018: "Votem em mim. Na época de D. João VI não haviam computadores, TV, telefone. Não tinha nem Rádio. Graças a mim, agora tem. Votem em mim. Eu tomo mais banho que D. João VI. Eu cuido da Saúde...." VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um país que virou uma coisa. E Assim O Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

2 comentários: