Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Corinthians de Lula. Camisa Comemorativa Listrada. Camiseta ou Premonição?

O Brasil sabe. Lula Corinthiano e sem escrúpulos, não mede para vencer. Hábito de "facilitar" as coisas, transferido para o Clube do Coração. Facilidades Políticas, no abrir de portas para grandes Eventos. Apito Amigo, Estádio com Verbas mal explicadas, acordos bilionários com CBF, FIFA, NIKE, privilégios escancarados da TV e outras "sutis carícias", revoltam a Nação. O Brasil sabe. Nada dura pra sempre. Mais cedo ou mais tarde verdade emrgirá do esgoto e gente terá de prestar contas.
A Torcida Corinthiana está em festa e Diretoria Iluminada. Definitivamente acertaram em tudo em 2015. O inconsciente "Doloso", antevê roupas a serem usadas no futuro e já treinam para se acostumarem ao Modelito. A Camisa Comemorativa é, no mínimo, muito sugestiva.
O desmascarar virá de cima pra baixo. Começou na FIFA, lá na Suiça. Rapidinho chegará na CBF e, fatalmente a Verdade Corinthians se revelará. O Tempo não perdoa ninguém e é o grande aliado da Justiça. respeito a numerosa e apaixonada FIEL, mas eles que se preparem. A Copa do Mundo no Brasil foi um dos Maiores escândalos de Corrupção da História. Investigações chegam na Verdade dos Fatos e Corinthians está atolado até o Pescoço. Nos Banhados de Itaquera, Fortunas evaporaram.
Tratamento diferenciado, salta aos olhos na Mídia. O Cruzeiro de Minas foi BI Campeão Brasileiro (2013/2014). Somando a cobertura das Conquistas em dois anos, já é menor que as Manchetes sobre Corinthianos, nesse últimos dias. Overdose de aberração. Transcende conceitos de estupídez e interesses mal explicados. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Um comentário:

  1. Com um padrinho desse qualquer um é campeão, tem estádio, mídia, patrocinadores tops, não é Corinthians?!
    Porém a conta virá depois, sorriem agora, pois o choro será amargo depois.
    Cruzeiro foi Bicampeão na bola, na legalidade e sem mídia!

    ResponderExcluir