Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Vazou na Net. Fotos de Neymar e BRUNA, Nus em quarto de Motel.

Não temos as fotos. Nem verdade é. Mesmo que tivéssemos, não publicaríamos; SOFÁ é Blog sério. Se você acessou rapidinho, cheio de maldade e curiosidade, hora de rever conceitos. rsrtsrs
Ao ler a Manchete, qual sua reação? Encarou as Celebridades como são na verdade. Duas crianças que tem direito à privacidade e não podem ser tratadas como objetos pra vender noticia, só por terem cometido o hediondo crime de serem bonitos, jovens, talentosos, bem sucedidos e famosos ou simplesmente se deixou levar pela curiosidade e abriu pra ver as fotos?
Não se trata de pegadinha. É uma pesquisa para avaliarmos comportamento diante de Manchetes sensacionalistas. Costumamos criticar os outros por determinadas atitudes, mas será que somos aquilo que cobramos? A ideia aqui não é expor fotos de crianças e sim de despir você, diante do espelho de sua consciência. Buscamos lhe dar a chance de se conhecer um pouco mais. Somos catedráticos ao colocar culpa da realidade Brasil, na pobreza intelectual do POVO. Quem sabe hoje você entenda: POVO não são eles. São eles, nós, você e eu.
NÃO REVELE CONTEÚDO, COM COMENTÁRIOS EM REDES SOCIAIS. DEIXE QUE OUTROS ENTREM. EM 7 DIAS DAREMOS O NÚMERO DE CURIOSOS. SE GOSTOU DA INICIATIVA E TEM CURIOSIDADE DE SABER O RESULTADO, COMPARTILHE.

2 comentários:

  1. Bah, Romário! Cadê as fotos da tchanga!! Vestida não vale!!! Já sei: aparece também o piá!!! Melhor deixar pra lá mesmo!!!!

    ResponderExcluir