Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Luis Claudio Lula da Silva debocha da Justiça e da Polícia: Todos se curva ao meu Pai.

Depois de ter sido blindado pelo STF, não economizou no sarcasmo. Não será chamado para depor. Investigação repousará na Gaveta e ficará por isso mesmo. Entre amigos esbanjou Segurança. Afirmava pra quem quisesse ouvir, ser Filho de quem manda nesse País e todos se curvam diante do Pai. A Demonstração Explícita de certeza de Impunidade, digna a Membros da família Real..
Infelizmente temos de concordar, lembrando do ocorrido meses atras. Com três sócios, abriu em São Paulo, a Corretora de Seguros "Silva e Cassaro". O Registro na Susep se consolidou com velocidade inimaginável e o objetivo da Empresa seria vender Produtos à Construtoras e Empreiteiras. As mesmas que "pagavam" fortunas para o Papai fazer Palestras Fantasmas e protagonizaram as Listas de envolvidos em falcatruas Bilionárias.
A certeza de ser caminho sem volta, aumenta com a indignação. A cada dia Dilma e Lula montam a teia. Oposição vem se desmanchando à Luz do Dia. Parlamentares, Partidos, outros Poderes e Autoridades se vendem, em troca de favores e cargos. Sem falar dos que se calam, em nome do Rabo Preso. Possibilidade de Impeachment de Dilma, próxima a zero. Governistas começam a aprovar o que querem em Plenário, enquanto Judiciário escandaliza com a diferença de tratamento. Contra Cunha, declarado desafeto de Dilma, provas se multiplicam, numa facilidade espantosa, enquanto processos e investigações que envolvem Lula, familiares e aliados, recebem todo o tipo de bloqueio. A continuar, em 2018 Lula assume, para consolidar a mais duradora, sangrenta e opressora Ditadura Comunista, já vista no Ocidente. Quase impossível reverter o quadro. Psicopata, com dinheiro, poder, apoiado por todo tipo de marginais, em sinal de gratidão, mantendo o Povo desarmado, dependente e amordaçado por leis imorais. Tem Sindicatos nas mãos (corrompeu Lideranças). A partir de agora, Manifestação contra Governo será considerada sem representatividade e esvaziada por Entidades de Classe. Em favor, mobilização total.VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda...Heil Lula!!!
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

2 comentários:

  1. ate quando vamos viver num pais a onde a justica e so pros 3 pes prober prostituta e preto sera que as nossas leis um dia vai mudar

    ResponderExcluir
  2. Essa escrita, de que a Justiça no Brasil é só para os 3 "pês", deu uma sensível mudada com a atuação do Dr. Moro, pois até o homem mais rico do País, o tal MO, está puxando um xilindró de dar pena!!!!

    ResponderExcluir