Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Outra pedra a ser tirada do caminho...


FALEMOS DE GRÊMIO:

Comparar a campanha 2016, com a de 2015, nos traz a realidade.
Até agora pouco fizemos que nos diferencia da última Temporada, quando ficamos em 3º Lugar.
Diferença está apenas na ordem das partidas. Na soma final, sequência dos jogos, não influencia no resultado alcançado.
"UP" depende de manter média positiva e melhorar onde tropeçamos.
Analisem:
Igual ao ano passado, vencemos Flamengo em casa, empatamos com Corinthians fora, vencemos Atlético (MG) em BH e perdemos para o Palmeiras no Pacaembu.
Diferença em nosso favor, despachar a Toca Coxa. Anos passado ganhamos um único ponto contra eles, de seis disputados (0x2 e 0x0).
No domingo vem a Ponte Preta. estatística comparativa prova por si só, ser jogo complicado. Outro adversário a nos tirar quatro pontos em seis. (3x3 e 0x0).
Resultados cercados de misticismos.
Grêmio vencia em casa de 3x2, Ponte com dez homens e Renato Cajá achou gol espírita aos 48 do segundo tempo, empatando o jogo.

Em Campinas, 2º Turno, Grêmio brigando pra se manter na perseguição de Atletico (MG) e Corinthians, foi massacrado, Ponte perdeu caminhão de gols, mas Braian Rodrigues perdeu gol feito, no apagar da Luzes, jogando dois pontos vitais fora.

Vitória no domingo, mostra matemática de estarmos melhorando, o que já estava em patamar aceitável.
Nada de Macacada. Hora de despachar a Macaca. Passo matemático pequeno, talvez com grandes avanços no final, mas hoje um direto no queixo da mística do Universo da Bola.
Na Arena domingo, vitória para espantar tocas. Sem falar que ainda faltam 33 pontos para não cair. Quanto antes forem conquistados, maior o prazo pra pensar em voos mais altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário