Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Lula no deboche


Temos de reconhecer a habilidade do PT. Jogam como ninguém. Conseguem transformar dificuldades em artimanhas para viradas épicas. Mais uma está prestes a ocorrer sob as barbas do País.
Brasileiro é ingênuo. Nasceu pra ser escravo. Se deixa levar por aparências. Útero fértil para a proliferação de malandros.
Sofá di Pobre vem avisando. Ninguém escuta. Depois de nada adianta chorar.
Lula está se fazendo de morto, enquanto visualiza entre pernas traseiro do coveiro.
Montou estrutura pra perpetuar PT no poder, mas foi surpreendido por situações não programadas.
Surgimento da lava Jato. Lei da Delação Premiada e o crescimento da oposição on line, fez o que parecia inatingível, em estrutura frágil em decomposição.


Inicialmente levada na "broma", ideia do Impeachment cresceu. Erro de estratégia, soberba e menosprezar adversários, desarmaram Fortaleza Bolivariana.
Ultrapassados e repetindo frases de efeito, que nada tinham com a realidade de 13 anos de Poder, desmoralizavam Governo Lulista.
Exemplo clássico.
Falar mal das "zelites", quando eles eram os "novos ricos".
Diante da contundente derrota na Câmara, caíram na real e voltaram a ser os estrategistas de sempre.
A primeira batalha no Senado vista como irreversível. Bastaria maioria simples pra suspender Dilma. Fato consumado.
O jeito era se fazer de coitadinho e ver o resultado final.
Diante dos 55 votos contra, comemoração veio. Diferença mínima. nada complicado de virar.
Notícias dando conta do desmembramento do PT, desmobilizaram Movimentos que colocavam milhões de oponentes nas ruas. Povo caiu na armadilha do já ganhou.
Temer assumiu e PT passou a minar seu Governo. Primeiro gravações de Sergio Cardoso. Agora vem Odebrecht. Todos dando ênfase em atacar membros do novo Governo.
Crimes de Lula blindados por Teori e arquivados na gaveta, virão à tona só depois de setembro, no pós Impeachment, com vitória de Dilma consagrada.

Diante de revelações estrategicamente massificas pela mídia, desapontamento da População aumentará. Impressão de trocar bandido por bandido tira multidões da rua.
Agora basta ao PT articular nos bastidores. Criar intrigas entre Partidos. Quebrar bloco, fazer meia dúzia de Senadores mudarem os votos e Dilma voltará.
Enquanto isso Temer, usa de sua maioria temporária e consegue aprovar questões básicas, que facilitam governabilidade. PT aplaude.
Ele aposta na volta de Dilma e essas mudanças, ela não conseguiria. Quando voltar, pegará ambiente favorável. Mesmo não tendo apoio, o essencial foi aprovado. Faltando apenas dois anos, Bastará empurrar com a barriga. Usar de populismo e abrir caminho para o Ladrão Mor.
Lula é só comemoração e deboche.
Não por acaso, tripudia em cima de Temer.
Diz que, quem nasceu pra vice, jamais será o número 1.
Não poupa veneno.
Temer nasceu para ser útil ao PT e agradece por aprovar para o PT, o que será vital para o PT e o PT não conseguiria aprovar.
Parabéns brasileiro. Todo Povo tem o Lula que merece.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário