Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Escândalo nas Olimpiadas


Absurdo. Bomba prestes a explodir.
Cob e Nuzman, comandados por Lula abrem os cofres para Comitê Olímpico Internacional. Indicação do Brasil para o Evento, juntamente com organizar Copa do Mundo, eram peças chaves no Marketing Padrão João Santana, para imortalizar Lula e garantir PT no Poder e o garantir implantação do Comunismo na Américas.
Não por acaso Olimpíadas vieram para o Brasil. Direito foi comprado. Valores envolvidos escandalizam e estão sendo levantados.


Imagem é importante, mas não suficiente para Lula. Garantiu também o engordar do caixa do Partido e do seu bolso, liberando fortunas Federais para o Evento, que na verdade existem apenas no papel.

 Investigações mostram.
Obras necessárias para realizar o Evento concluidas, mas com material de 5ª, embora custos apontados indiquem esmero na qualidade.
Piada entre Engenheiros:
Vila Olímpica construída com papelão
Em poucos anos, o Tempo mostrará o despencar
O possível de maquiar, disfarçado de forma tão ridícula, que salta aos olhos. Basta ver limpeza da Baia da Guanabara.
Basta comparar valores declarados e as condições das águas, para perceber a mentira.
Ganância irresponsável pondo em risco saúde dos Atletas.
Melhorias Urbanas, mal passam da Pedra Fundamental. O propagado legado Olímpico´agride o bom senso.



 Um dos exemplos, o VLT. Programado para vir do Maracanã, seguindo pelo Aterro do Flamengo, tem inauguração sob holofotes, limitado a 18 Km, entre Rodoviária e Aeroporto Santos Dumont, sendo 52 Km o projetado e devidamente financiado.
Com certeza, após os jogos nada mais acontecerá. Legalmente, o valor declarado para a totalidade da obra, já foi gasto integralmente.
Poderia enumerar dezenas de exemplos, mas testo se tornaria longo. Quem conhece o Rio de janeiro, sabem do que falamos.
PF hoje já possui o suficiente para criminalizar. obviamente que nada fará antes da realização do Jogos. Escândalo hoje seria mais um agravante. Poderia dar "Zica".



Perderam o medo, blindados pela impunidade. Desvio de verbas e super faturamento agridem o bom senso. Com certeza valores não chegaram ao Governo do Rio e, muito menos, foram investidos em obras. Considerando ser o mar, destino das águas, a gente sente o cheiro de frutos do mar e moluscos.
Provas visuais e documentais engrossam longos processos. Envolvem nomes que vão de Sergio Cabral a Eduardo Paes, passando pelos Comunistas de Shopping, Orlando Silva e Aldo Rebello, sem esquecer do beijoqueiro Nuzman.
Rio de janeiro, Campeã em Inaugurações, reformas meia boca, obras pela metade e promessas que jamais serão cumpridas. Lula agradece, embora não saiba de nada.
Possíveis desvios financeiro, se estão depositados, é em contas de amigos.
Usaim Bolt pode ser o homem mais rápido do Mundo. Mas liso e ligeiro igual a Lula, nem a Jamaica conseguirá formar.
O Ingênuo que hoje aplaude as Olimpíadas nas Terras Tupiniquins, não tem noção do que nos custou.
Mais cruel é saber. Pele arrancada sem anestesia, vem de quantia vultuosa, sendo que apenas pequena parte realmente foi investida nos jogos.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário