Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mudanças nos privilégios de Dilma...



Acho criminoso atual Governo tirar privilégios de Dilma. Chega ser desumano.

Analisem comigo:


01 - Direito a Transporte:
Absurdo. Dilma tem compromissos assumidos. Toneladas e toneladas de mortadelas distribuídas, entre "Leais" seguidores espalhados pelo País, que contam com sua presença pra poder gritar o que aprenderam:
- Não vai ter Golpe.






Temer poderia garantir um busão Paradiso Mercedes, 2005. Coletivo completo com ar, WC e TV. Tem até poltrona semi leito, com encosto para os pés.
Banheiro um pouco apertado. Balança um monte, cheira a veneno e deixa meia bunda fora da tampa, mas dá pra fazer...
Nas estradas tem paradas ótimas. Dá até pra fazer um lanche, por apenas "R$ 30 real", depois de esperar só meia hora, entre ser servido e entrar na fila pra pagar.
É assim que a maioria da população viaja.

02 - Corte de Alimentos Básicos:
Mesquinhez. Não se corta o prato de um ser humano. Basta dar uma bolsa família e uma cesta básica. Se existem chefes de família, com 4 filhos, onde todos comem com essa quantia, só pra Dilma dá e sobra.
Como reforço, um cartão alimentação. Com ele dá pra frequentar bons restaurantes a quilo ou degustar de um tradicional "PF". É comida com "sustança"...
Diferentes dos melhores restaurantes da Europa, mas alguns tem suas fotos nas paredes. Assim a gente pode brincar de faz de contas...

03 - Cabelereiro:
Querer limitar cortes de cabelo é desconhecer as dimensões da vaidade feminina. Tirar esse direito é destruir uma mulher.
Bastaria dar a Dilma Ticket SENAC. Assim  poderia passar a tarde no Salão Escola, sendo atendida por profissionais de futuro, em fase de aperfeiçoamento da técnica.
Podem não ser um Celso Kamura hoje, mas daqui a 20 anos, quem sabe?

04 - Salário:
Não se tira o "soldo" de um profissional. Com um pouco de boa vontade, garantiriam um maravilhoso salário mínimo. Hiper valorizado após aumento histórico dado por ela mesmo.

05 - Locomoção Urbana:
Por ter mais de 60 anos, cartão idoso. Liberada de ter de pagar passagem, enfrentaria apenas dificuldade esporádica de motorista não parar no ponto, ter de viajar em pé, por ter sempre um moleque mal educado sentado na poltrona reservada ou ser assaltada.
Mas isso é normal. Acontece todo dia e com todo mundo.


06 - Vestuário.
A Lebbes tem uns panos "Du Bão" e parcela em 30 vezes. Se o salário não alcançar, (difícil de acontecer, pois segundo ela mesmo afirma, é sensacional), no centro das capitais tem saldões de qualidade.
Vendem até perfume "importado". Falsos, mas de boa qualidade e cheiro parecido.

07 - Aposentadoria e Assistência Médica:
Pra ela o máximo é o mínimo. Fez por merecer aposentar pelos R$ 4.500,00, fortuna a quem tem direito profissional, que  contribuiu com valor maior desde 1994 e conseguiu aposentar com mais de 60 anos, depois de 35 anos de luta insana, assim se livrando do fator previdenciário.
Quanto Assistência Médica, não vejo problemas. Ela poderia ser atendida pelo SUS em hospitais que  garante existir, sem filas ou problemas. Não aqueles que a oposição de forma mentirosa afirma conhecer.

Viu como é fácil?
Com um pouco de boa vontade, dá pra garantir qualidade de vida, padrão Crassi Média PT.
Tenho certeza. Dilma ficaria feliz.
Afinal!...Ela é do PT, partido do Povo, composto de gente humilde, Comunistas que defendem a igualdade e odeiam a Burguesia.

Pô Temer!...Tu parece que não sei!....

Pior que a maldade de Temer, só a imoralidade das atitudes de Teori.
Acelera decisões contra todos os membros do atual Governo, ao mesmo tempo que esqueceu por completo na gaveta o processo de Lula. O mais honesto, merecedor de Foro Privilegiado, só pelo fato de existir.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário