Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Gleisi Hoffmann - A Gralha Branca


Plenário do Senado, mais uma vez, se viu estuprado por nova atitude histérica, da esposa do ladrão envolvido em crime de R$ 100 milhões, roubados de velhinhos.
Gleisi Hoffmann, voltou a mostrar sua arrogância, falta de educação, postura indecorosa e vocação de barraqueira, para espanto e indignação dos demais Senadores.
De forma grotesca, atitude digna de escória, jamais de uma Parlamentar, descontrolada, exigiu que Dra Janaína, advogada de acusação calasse a boca, afirmando ser ela autoridade, enquanto a advogada nada era.
Falta de espelho.





Ser Senadora ás custas de dinheiro sujo e usando marido famoso pra se eleger, não a torna melhor, que uma jovem promissora, talentosa, preparada e que chegou aonde chegou às custas de estudo e trabalho.
Louca, despreparada, vergonha do Congresso, símbolo máximo da realidade do PT, teve como resposta, a educação de uma pessoa digna.
Resposta essa que vale registro.
Disse Dra. Janaína.
- Falo não como Cidadã ou advogada, mas na condição de ser humano. É por causa atitude igual a sua, humilhando e impondo posição de autoridade, que o País está na condição que se encontra.
Inadmissível o País ter de continuar a suportar conduta deplorável, de uma sociopata sem condições de fazer parte do Senado. Ela é a personificação do ridículo.
De positivo apenas o fato.
Essa postura, apoiada por demais Petistas e Aliados ali presentes, mostra a verdadeira face do PT.
Partido arrogante. Contaminado por novos ricos, embriagados pelo Poder, sem respeito a quem quer que seja e se considerando Deuses do Olimpo.
Com certeza, diante de uma postura desprezível desse nível, fez com que Senadores indecisos, hoje definissem o voto, em favor do PT.


Não há mais como o Brasil suportar gente de atitude bagaceira, ocupando cargos representativos.
Gleisi Hoffmann, você não tem gabarito, nem pra lamber o chão que Dra. Janaína pisa.
Se Raimundo Lira não tomar as rédeas e continuar deixando os 3 Patetas tornarem  a Comissão um Circo, teremos mais uma mancha, na já desmoralizada imagem do Senado.
É ex PresidentA...
Diga-me quem te defendes, que direi quem és....

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário