Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Os 3 patetas do PT

Lula fez questão de entrar em contato pessoalmente com os 3 PaTetas, congratulando pela palhaçada posta em prática no Senado. Não há na história do Congresso, Senadores mais desmoralizados. Vanessa Grazziotin (PCdoB), Lindemberger Farias  e Gleisi Hoffomann (PT) provam ao país a necessidade Urgente de se tirar essa laia do poder. Gente sem ética, com atitude disformes com o discurso, mostram ao vivo e em cores, que o interesse gira em torno de ideologia, se garantir no Planalto e não perder tetas.


Detalhando par que entendam.
Para o PT interessa prolongar e adiar data do julgamento final. Esperança de construir fatos contra Temer, que dividam Senado, consigam que Senadores mudem votos e garantam volta de Dilma.
Em hipótese menos provável, mas não descartável 100%, procrastinar a pontos de fazer vencer prazo de 180 dias. Com prescrição, Dilma retornaria automaticamente.

(Foto Gerdan Wesley)
Regulamento interno faculta a Senadores o Direito de debater e se posicionar.
Favoráveis à Dilma são minoria.
Raimundo Lira de Antonio Anastazia, responsáveis por conduzir trabalhos, temem por cometer equívocos jurídicos, que possam dar origem a recursos junto ao STF e tentam garantir igualdade nos debates. Não permitindo massacre da maioria, contra os que defendem a PresidentA.
Efeito Colateral.
Na tentativa de defender minoria, amarra maioria e cria desigualdade. Só um lado fala.
É o Politicamente correto, contra seres menores, desprovidos de ética, senso de honra ou vergonha. Desprovidos de qualquer preocupação com a verdade, irritam o Plenário, usurpando Direitos, pra transformar Julgamento em Circo.
Não há mais debates. Não deixam ninguém falar. Se revezam com interrupções, com as mais variadas apelações, todas cansativas, repetitivas e sem fundamento. O plano é apenas interromper, cansar, desqualificar e impedir prosseguimento normal do processo.

Considero Anastazia um homem com preparo acima da média. Raimundo Lira, experiente, usa de sua habilidade para conduzir trabalhos com grandeza. Não tenho conhecimento para avaliar até onde devem privilegiar os 3 PaTetas, em defesa da Justiça e da Legalidade. Sei apenas que tudo tem limites.
O Trio de Palhaços extrapolou todas as fronteiras do ridículo e bom senso e estão desmoralizando o Senado Federal, perante a opinião pública.
Senadores passam imagem de moleques manipuláveis. meros espectadores do show de horrores criado por poucos.
Deve haver no Estatuto Interno mecanismos de impor limites e, com atitudes mais severas, restabelecer a Ordem.
Difícil identificar o mais vergonhoso.
Seria Lindemberger tentando falar grosso, dando uma de Galo, e quando chamado ás vias de fato, mia e cisca, só faltando botar ovo, pra provar não ser macho?
Ou Gleisi berrando durante uma hora a fio, histérica e com voz de galinha poedeira, sob olhares incrédulos?
Ou Vanessa, falando grosso, sendo  o macho que Lindemberger não consegue ser?
Comparações nada tem com ofensas pessoais, mas sim com atitudes. Elas podem ser comparadas a tudo, menos ao esperado dentro do que rege a conduta, de Senadores eleitos pelo Povo.
A gente conhece o descaso que o Comunismo de Lula tem a Valores e Instituições. Não se pode tratar bandido com educação, esperando dele reciprocidade.
Além da sequência do Processo, está em jogo a Imagem do Congresso.
Virou deboche.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Um comentário: