Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Lula é a mentira

Comunismo, brincadeira de criança imbecilizada.
Governo brinca de ter a Fórmula Mágica do Mundo Perfeito, enquanto Seguidores fazem de conta que acreditam.
Utopia criada pra satisfazer Filósofos da Bunda Grande. Artistas frequentadores assíduos do Mundo da Lua e Adolescentes Ingênuos, manipulados por Doutrinadores Doentes, fantasiados de Educadores.
Comunismo não mente. Ele é a Mentira. Tanto que só se estabelece sob o Regime de Ditadura.


Confesso ter ficado preocupado.
No auge da Bolha Ilusória de Lula, onde a População Brasileira se deixava induzir por discursos Populistas, incentivos setorizados propiciando consumismo, temperado com ilusão de enriquecimento e Bolsas, vendo o crescer de Governos da Venezuela, Bolívia, Paraguai e Argentina, seguidores da mesma vertente, temi pela Consolidação de uma Ditadura Comunista.
Crescimento geométrico usando armas diferentes e bem mais danosas. Lula mostrou o pouco que se importava com O País. Gastou mais do que podia, impôs Inversão de Valores, dividiu a População em classes, plantou animosidades, corrompeu, chantageou e talvez tenha ido bem mais longe. Suspeitas pairam no ar e ainda não foram descartadas.


Para a sorte da América do Sul, mentiras vieram à tona. Cristina caiu. Maduro está pela bola 7. Popularidade de Moralez despenca. Cuba abre as pernas para os USA e Dilma  respira por aparelhos.
O pesadelo acabou, mas ainda é cedo pra sonhar. Lula continua nos Bastidores e arma contra ataque pesado. Não está nada ganho e, se vitória final vier, será por placar apertado.
PT tem STF nas mãos e o Judiciário trabalha para condenar opositores e blindar aliados. Processos acelerados, quando servem para desmoralizar Governo Temer e ignorados por completo, quando mostram crimes do Lulismo. Moralmente deplorável, mas não há como rebater.
Leis criadas por quem Legisla em causa própria, tornam legais esse tipo de promiscuidade.
Novamente estamos nas mãos da opinião pública. Diferença no Senado é mínima.
Demonstrando instabilidade comum em Políticos, sempre preocupados em garantir aprovação e simpatia de eleitores, Senadores balançam. Risco de Dilma voltar é grande, a não ser que o Brasil retorne às ruas e mostre o que quer.


Lula, hoje milionário e blindado por questões sociais, pensa a longo prazo e planeja duas hipóteses:

01 - Dilma Volta:
Fim dos Problemas. Assume Ministério. Garante Foro  e organiza Campanha 2018.
Mesmo  não sendo eleito, sai sem nenhuma acusação e vai viver com Rei na Europa. Gastando o fruto dos ganhos.Valores surpreendentes para quem afirma ser homem honesto, humilde, ao lado do Povo e defensor da Igualdade.
02 - Dilma Cai:
Situação um pouco mais delicada, mas nada que não possa negociar.
Tem consciência de sua influência social e política.
Congressistas, Empresários, Poderosos em geral não farão pressão para sua Prisão. É arquivo vivo. Tem Rabos Presos. Conseguiria desmoronar a Política e a Economia do País.
Usa como ninguém o Fanatismo de Seguidores. Doentes que o tem como Deus. Num piscar de olhos, sairiam ás ruas em sua defesa, o que obrigaria Forças Armadas intervir.


Crimes de Lula já investigados e comprovados, Peculato, Falsidade Ideológica, Formação de Quadrilha, Corrupção, Apropriação Indébita, Sonegação, pra não citar outros maiores, são suficientes para condená-lo a, no mínimo, 22 anos.
Mesmo com benefícios, considerando sua idade, o equivalente à Prisão perpétua.
Hoje negocia com Governo Temer uma outra alternativa. Poder sair do País, pedir Asilo, com a promessa de não mais articular oposição, tendo em troca a certeza de total arquivamento de processos contra ele.
Entendo a revolta de muitos e a não aceitação de acordo. Compartilho em parte.
Não seria o ideal. Deixaria impressão de impunidade e que o crime compensa. Infelizmente a vida nos coloca diante de situações semelhantes. Temos de aceitar e optar pelo possível.
O Brasil só voltará a andar, quando se livrar de Lula. Criamos o Monstro. Hoje ele tem força para nos engolir.
Racionalmente falando. Entre Lula reeleito, morto ou preso, a alternativa menos danosa é vê-lo longe daqui, com a boca fechada e mãos amarradas.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário