Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 9 de junho de 2016

"Dilma tá com fominha tadinha"!!!!


Como pode Temer?
Sra. Dilma, a Presidente Comunista, de um País sem pobreza, Padrão 1º Mundo, graças ao seu mandato voltado ao Povo e pelo Povo, hoje passa fome?
Triste. Muito triste,



Sofro ao ver o estado de penúria em que vive essa Senhora. Pobreza ocasionada por uma Burguesia sem coração, que não respeita o desejo dos humildes membros do PT, que pedem apenas o Direito ao básico.













Uma senhora da 3ª Idade, obrigada a se locomover pela cidade em desconfortáveis "automóveis, sem o direito ao alcance de toda população, de utilizar Helicópteros.










Sinto-me agredido no âmago da pleura do cárdio vascular do miocárdio da alma. Não há como cobrar tamanho sacrifício de Dilma. Ter de fazer suas refeições em bandejões. Prática em muito esquecida nesse País, onde nossa abastada População abandonou estilo simplório de refeição.





Querem tirar da pobre, até o direito de um singelo corte de cabelo, com um profissional em inicio de carreira, que segue tabela nacional de R$ 150,00








Sofá di Pobre propõe abrir uma conta no Banco do Brasil, em nome de Dilma Roussef, para que possamos tirar a pobre senhora do estado de penúria que onde se encontra, igualando seu padrão, ao alto nível da média nacional.




É de dar descarga nas "Zoreia"!...
Fanatismo dessa Raça atrofia "us miolo"...

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário