Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Dilma, negócios por conta do ex

Morcego (***) Gaúcho, veio com cuia de chimarrão, sotaque, pilche e algumas revelações.
Relação homem mulher tem regras próprias, capazes de contradizer posições definitivas. Tudo pode acontecer. Inclusive nada.
Amigos falam ser difícil encontrar amizade, lealdade e carinho entre dois ex, igual ao de Dilma e Carlos Araújo. Separados por armadilhas do destino e algumas fraquezas carnais.


Parceiros na vida e na Guerrilha, sempre vistos como inseparáveis; o famoso nasceram um para o outro, segundo consta terminaram relação homem/mulher, por um erro imperdoável de Carlos.
Dilma condenada cumpria sua pena, quando ele teria se envolvido com bela atriz. Mulher engajada na luta Comunista, fanática a pontos de abandonar carreira, para se dedicar à causa. Dilma soube  e não perdoou, dando fim ao relacionamento.


Com vínculos a uni-los, jamais se separaram, tornando-se grandes amigos.
A ascensão  de Dilma transformou o ex em principal Assessor, responsável de administrar sua vida financeira.
Hoje Presidente, Dilma tem em Carlos sua Eminência Parda, responsável por garantir aparências, que mantenha imagem de honestidade, não tendo acumulado fortuna, durante mandato.
Notícias dão conta de inúmeros imóveis comprados em nome de laranjas distantes. O mais comentado é a casa da Corrente, na Vila Assunção, em Porto Alegre.
Bairro de Classe Média Alta, com construções imponentes próximas ao Rio Guaíba, tem entre suas joias  a casa mencionada.
Construída na década de 1970, mantém características de Construção Brasil Colônia. Responsável pela obra viajou o interior de RS em busca de peças capazes de criar atmosfera única. e conseguiu.
Residência sempre foi sonho de consumo de Dilma, hoje realizado. Local escolhido para a aposentadoria, longe de ser a alcançada por reles mortais, junto ao INSS.


Investimentos financeiros passam longe do nome da verdadeira titular, sendo complicado rastrear. Gastos são cobertos com injeção criteriosa de capital, colocando o pesado, como pagamentos vindos do Planalto, em transações aparentemente legais.
É como se Dilma jamais tivesse R$ 0,01 no bolso. Valores contabilizados como ganhos, são o justo para cobrir despesas.
Coitadinha!... Não tem uma mísera poupança.
Corre à boca miúda que o fio da meada foi descoberto. Aguarda-se apenas confirmação do Impeachment pra cair matando no golpe perfeito, mas não muito.
Números reveladores virão á tona, mostrando que a lisura tão propagada no trato do dinheiro público, não passa da página 2.
Indiscutível o charme da Casa da Corrente, mas vira "dinheiro de pinga" dentro do patrimônio.
É a Dupla Lula Dilma, os mais honestos do Mundo, escorregando na honestidade...

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um, País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

PS: (***)
Morcego - Forma que chamamos nosso Informante, dando-lhe a segurança de preservar sua identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário