Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 21 de junho de 2016

Eu sou Coxinha


Sem dúvida!...
O maior elogio que posso receber é o de ser Coxinha.
Sou Coxinha com muito orgulho!!!
É a prova definitiva.

- Não sou Pelego.
- Não sou choppin de Teta de Partido.
- Não tenho bandido de estimação.
- Não falo só o autorizado por Cartilha Ideológica.
- Não sou cúmplice de roubalheira.
- Não saio repetindo frases prontas.
- Não priorizo Legenda, em detrimento do meu País.
- Não sou obrigado a defender Maduro.
- Não gaguejo, quando perguntado sobre a Ditadura de Cuba.
- Não tenho que concordar ser Lula o mais honesto, pobre operário, que defende o Povo.
- Não sou obrigado a fingir vive na "Dream Land", existente só no marketing do Lulismo, mantido a     peso de uro, com nosso dinheiro.
- Não preciso pagar Mico, chamando Dilma de PresidentA.
- Não sou Mortadela.
- Sou Cidadão e tenho Cérebro.

Final de Julho, Coxinha que é Coxinha, sairá às ruas, repetirá 18/03 e decretará o Fim do PT
#31/07 é Dia Nóis!!!!

Se você for igual a mim. Coxinha de carteirinha, assumido e juramentado, espalhe a Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário