Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Lula, embriagado, se compara a Getúlio Vargas e menospreza Collor

Buchicho correu solto lá no Planalto. Verdade ou mentira, simples boato ou mais uma Lulice, creio ficar no segundo plano. Demonstra apenas a decadência política e moral de Lula. O "Ex" Todo poderoso esperneia, perde a coerência e amontoa babaquices.
Conforme fonte próxima, era mais um dos tradicionais "happyhours", regado à bebida, que reles mortal conhece só pela TV e frequentado por senhores barrigudos e com muito dinheiro em bancos (lá fora), na cueca ou em nome de chegados. Falava-se de tudo. Lula bebia e ouvia. Na verdade pouco ouvia, mas bebia.
Como normalmente acontece, já travado, pois ultimamente anda fraco pra bebida e se embriaga com o cheiro, passou a se irritar com alguns comentários. Quando Lava Jato virou foco, se é que deixou de ser, ele entrou com tudo. Mais uma demonstração de Ego sem desconfiômetro.
Disse o "AA": - Em mim eles não chegam, mas se acontecer, prefiro acabar como Getúlio, do que como Collor." - Silêncio Geral. Sorrisos sem graça. Nova rodada e mudança de assunto. Melhor dar uma de cérebro de Ostra, do que se abrir e escancarar a pérola.
Muita pretensão, querer que alguém acredite, que teria "aquilo roxo", pra tomar uma atitude de "homem", em nome da dignidade. Comparar-se a um Estadista, além da mentira explícita, foge da realidade. O máximo que conseguiria, seria entrar pra História, como um Collor Suicida

2 comentários: