Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 19 de setembro de 2015

Lula, perdido e em queda livre, deixa transparecer sua falta de caráter.

Melancólico fim de um personagem, materializado via mentiras, golpes baixos, traições, chantagens e outras baixarias. Lula hoje, é a personificação da queda livre. Igual à barata tonta, troca de discurso, igual à prostituta do passado, trocando de anáguas. A MÁSCARA CAIU.
Antes elogiava Dilma. Popularidade dela começou a cair. Visando unir o útil ao agradável, planejou peregrinar pelo País, com Capa de Defensor da Criatura e, de quebra, fazendo sua Campanha Básica para 2018. A "dilmaionese" desandou. Bolha por ele criada, explodiu. PT entrou na mira de investigações. Subalternos sem blindagem pegos no crime e condenados, hora do covarde mudar de tática. Percebeu que investigações chegavam nos seus fundilhos.
Leal a amigos, igual à serpente peçonhenta, tratou de tirar da reta, abandonar o Projeto Peregrinação e passar a fritar Dilma. Na sua cabeça, o plano era culpá-la de tudo e se apresentar como Salvador da Pátria. Passou a berrar e afirmar que a BodozA fazia tudo errado.
Cada dia mais sem articulação e poder de reação, vendo o Impeachment crescer, mandou seus "cachorrinhos de Movimentos Sociais e Sindicatos" ameaçar o País, com luta armada. Vendo os caciques do partido pipocarem, querendo tirar da reta, escondeu a matilha e colocou "ninguéns do baixo clero", pra falar em nome da Legenda.
Aliados se irritaram com a Trairagem e o País se revoltou com ameaças. O "camaleão mor da falta de caráter" mudou tudo. Hoje volta a defender Dilma e ressuscita a Peregrinação. PT, mostrando que Ideologia passou longe, também virou discurso. Agora Dilma fala que Brasil é País de Paz, ódio e violência a nada levam. É muita falta de vergonha nas fuças lavadas, por Planalto Quadrado. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. COISAS DE UM PAÍS QUE VIROU UMA COISA. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

2 comentários: