Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PT já reconhece. Lula, desmoralizado, caminha a passos largos para fim humilhante e vergonhoso.

Plagiando o Mestre: "Renan não conversa com Cunha, que não não conversa com Dilma, que não conversa com Temer, que não conversa com Collor, que não conversa com Moro, que não conversa com Cardoso, que não conversa com Levandowski, que não conversa com Janot, que não conversa com Levy, que não conversa com Lula, que conversa com todo mundo e entra em Pânico, ao perceber que sua conversa, não convence ninguém".
Governo Dilma, verdadeira Torre de Babel. Anarquia estoura em Lula. Sem rumo, ele cai numa Torre de Beber.
Diante do caos, se viu obrigado a abandonar Campanha 2018, programada para o segundo semestre 2015. Com o absurdo "álibi", sair em defesa do Governo Dilma, venderia sua imagem de "conciliador" e única alternativa para reverter o quadro. Garantiria não ser Candidato a nada e, só aceitaria voltar atrás, caso o País pedisse. A Ilha da Fantasia virou Tatoo.
Com a Policia federal em cima, não teria como explicar a origem do dinheiro financiador das viagens e as primeiras experiências mostraram: Sua presença não atrai mais audiência e vem enfrentando reações de repúdio e antipatia.
O PeTanic afunda a olhos vistos. Seu Comandante não é homem de afundar com navio. Dissimulado e covarde, pensa só em sua imagem e futuro. Assessore garantem: Se eleição fosse hoje, ele não se candidataria. Sabe que, no máximo, conquistaria 25% dos votos. Número insuficiente para qualquer pretensão, num provável 2º Turno. Sem esquecer a corda, cada dia mais próxima de seu pescoço. O mais provável, caso não haja uma virada futura, será o safado agir, como sempre agiu. Se esconder. Ferrar parceiros. Jogar culpa nas costas de outros e fugir pelo porão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário