Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Votei em Sartori e votaria novamente.

Concordo: Sartori foi com muita sede ao pote. Usou remédio forte demais, sem pensar em efeitos colaterais. Mexeu nos salários e salário é sagrado. Meteu os pés pelas mãos. Mesmo assim eu votaria nele novamente. Prefiro Sartori errando, tentando acertar, do que continuar convivendo com estilo dissimulado, corrupto e leviano, muito em moda nas últimas décadas. O tratamento de choque está atingindo, quem não é responsável pela realidade do Rio Grande. Mas, se há necessidade de tratar, é porque existe doença terminal.
Solidarizo-me com os funcionários públicos. Sou vítima indireta da situação, mas estou dividido. O que seria melhor? Viver na mentira e ver o Estado cada vez mais endividado, com calhordas usando e abusando do direito de roubar o nosso dinheiro ou passar por esse aperto, torcendo que voltemos aos trilhos?
Jamais serei leviano, a pontos de afirmar, ter sido Tarso Genro o único responsável pela atual situação do Rio Grande. Desmandos vem se amontoando, desde os tempos de Collares. Lastimo apenas as atitudes do ex Governador, no apagar das luzes de seu mandato. Acreditava nele e o tinha como um dos orgulhos Gaúchos. Vê-lo agir igual a moleque, por ter perdido as eleições, tomar decisões que deixaram nossa Terra ingovernável, foi de decepcionar.
O Povo Gaúcho merece e exige, ter de volta o Rio Grande, herdado dos Farroupilhas. Para reformar, é preciso primeiro destruir. Conviver com obra não é nada fácil. Seria mais cômodo continuar vivendo na Bolha, afundando o Estado e empurrando o problema para o Futuro. Espero apenas que Sartori saiba o que está fazendo e que, no final, o sacrifício de inocentes, venha valer à pena.
Recado à Dilma: O Rio Grande a acolheu. Hora de reconhecer e retribuir. Respeite nosso Estado. pare de agir com cabeça partidária. Até agora o Governo federal, num sadismo característico do PT, trabalha apenas para piorar, o que já está péssimo. QUE O PATRÃO SUPREMO ILUMINE, QUEM PODE TRAZER LUZ PARA NOSSAS VIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário