Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

STF - Seriam os Deuses Magistrados?

STF - EDÍCULA DO PLANALTO. PUXADINHO DA VERGONHA. PARQUINHO DO LULISMO
Em qualquer País sério, Juiz não decide entre o certo e o errado. Limita-se a analisar os autos. Avaliar as provas e dar o veredicto, baseado na Lei. Provas determinam o resultado final. Para haver provas, tem que se investigar. Juiz não investiga. Isso é função da Polícia.
O STF encarregou-se de enterrar, o último suspiro de fé da População, nas Instituições do "Bananas Brazilis". Incorporou a Autoridade de definir quem ou o que, a Polícia Federal pode investigar. Sem investigação, não surgirão provas. Sem provas, não há como condenar.
A situação tende a piorar, diante de Juízes acostumados a "levandowski" de forma nebulosa suas decisões, baseando-se no "a quem interessar possa, em detrimento do Mérito. Institucionalizada a Impunidade. Agora é só na Bala.
Hora de oferecermos balas a eles, principalmente às que trazem de volta a infância. Período da ingenuidade, quando, com certeza, sonhavam em ser pessoas justas, fazer justiça e combater os criminosos.
Será que lembram dessa época? Qual o valor, capaz de instalar amnésia, na mente de altruístas crianças, que cometeram a peraltice, de não saber crescer e se concederem o direito de brincar de Deuses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário