Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

PT atacará de Madalena arrependida. Não faltava mais nada

É de vomitar. Não bastava a noticia da versão "hipponga" 2015 da militância, atacando de zem e conclamando o desarmar das almas, agora vem o Partido, gritando aos irmãos, minha culpa, minha máxima culpa, errei, mas quem não errou que atire a primeira pedra.
A versão Maria Dilmalena, com os próximos capítulos guardando a chegada do Grande Profeta Lula, o responsável por escrever as novas escrituras, tem tudo pra virar razão de piada nas Redes Sociais. Chega a ser grotesco, de tão previsível e tosco. Pousar de Cristão que reconhece os erros, mas não esquece acertos e pedir votos de confiança, pra reencontrar o caminho da salvação.
Por mais infame que possa parecer, não podemos deixar a Semente da Salvação da Estrela Podre Germinar. A gente conhece a falta de escrúpulos do Marketing Vermelho e a força da palavra. A armadilha do "repetir uma mentira repugnante, blasfêmia em todos os sentidos, até torná-la verdade".
Aviso dado aos Hereges. Acreditem no soar das trombetas. Os Cavaleiros do Apocalipse Vermelho estão aí. Agir agora ou faço igual ao falecido "Poncio": "Lavo minhas mões..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário