Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 6 de setembro de 2015

Vai cair no esquecimento e ficar por isso mesmo?

Havia um acordo de apoio no 2º Turno. Se Eduardo Campos chegasse, Aécio o apoiaria. O Sul votaria nele. Com sua força no Nordeste, tomaria votos de Dilma e seria Presidente.
Indo Aécio para o 2º Turno, ninguém duvida que o Sul estaria com ele (como esteve). Tendo Eduardo a seu lado, receberia votos nordestinos e seria Presidente.
Seguindo a coincidência dos acidentes convenientes, marca registra do Lulismo, a Aeronave de Eduardo caiu. O Nordeste, sem um nome forte na Região, um Líder que mostrasse a verdade do Lulismo, se deixou levar pelas mentiras de Dilma e elegeu a BodozA GovernantA DecadentA, PresidentA, para os ChuPeTinhas.
O absurdo dos absurdos. A única Aeronave da História a cair e a Caixa Preta estar com defeito. A mais clara evidência de possível sabotagem, não bastasse a sequência dos fatos. Enquanto era notícia e a mídia estava em cima, pseudos investigações eram veiculadas. E agora? Ficará por isso mesmo?
Eu continuo de Luto. Não apenas pela perda de um Jovem Talentoso e com futuro brilhante pela frente. Mas pela morte da Cidadania do Brasileiro. Mero cordeirinho, movido pela inércia. Totalmente desprovido de poder de indignação e luta, em nome da verdade.
Não havia Caixa Preta. Resultados de Investigações vem de Caixa Vermelha e ninguém abrirá essa Caixa de Pandora. É a História do Lulismo escrita de sangue. Coisas de um Pais, que virou uma coisa. Vou ali vomitar e já volto. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário