Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lula, Celso Daniel e a Podridão do Lulismo

Esses fatos não aparecem em VEJA ou Carta Capital, mas quem é do ABC, a conhece e tem pesadelos com eles. A realidade não é um acaso. Trata-se do fruto da criação de filósofos, sociólogos, verdadeiros Mestres, mas com conduta duvidosa.
Enganam-se os que dizem ser Lula um "iletrado". Ele se preparou. Cercou-se de apóstolos; pensadores. Leu muito. Planejou cada segundo. Estuou cada detalhe dos preceitos de Trotski, Lenin, Hitler e outros tiranos. O segredo do destruir, desunir e implodir uma Sociedade, para mais fácil dominá-la e subjugá-la. Ao ser eleito estava tudo programado. O Lulismo iria se perpetuar no Poder. O mínimo planejado, foi de 30 anos.
Projeto a longo prazo, planejado em, detalhes. No Social, o segredo estava em criar bolsas esmolas, tirando da população mais humilde o desejo da luta pela sobrevivência. Adestrá-los e domesticá-los. Inverter conceitos. Destruir conceitos de certo ou errado. Dividir a sociedade em grupos étnicos, classes, ideológicos, religiosos. desarmar a Sociedade. Enfraquecer a resistência. Blindar-se de todas as formas.
Teoria só se materializa na prática, com dinheiro para sustentá-la. Zé Dirceu foi incumbido de arrecadar, mas sempre com a tutela de Lula. O marketing criou o PTzinho. Partido do Lulinha Legal, sempre ao lado dos pobres, contra os burgueses e em busca da igualdade. Articuladores deram vida ao Partidão. Legenda Forte. Capitalista. Arrecadadora. Ganharia comissão de todos os superfaturamento, desvio e corrupção. Máquina capaz de alcançar o verdadeiro objetivo: Governo forte, rico e poderoso, povo pobre, indefeso, domesticado e sem forças de reação. Nos mesmos moldes do Sovietismo e do Castrismo.
Se houvessem investigações em Prefeituras e Estados comandados por membros do Lulismo, os podres que surgiriam seriam tão fortes, que dispensaria investigar o Nacional, pra por os Líderes do partido na cadeia e jogar as chaves fora. Santo André não fugiu à regra.
Celso era um Petista de dormir em lençóis vermelhos, com a estrela estampada. Acreditava nos ideais da Legenda e concordou em participar, para fortalecer o Partido. Com o tempo descobriu que boa fatia do arrecadado ia para bolsos da cúpula, líderes de Movimentos Sociais, Sindicatos e aliados. Negou-se a continuar.
Sabe-se de um encontro com Lula, onde foi "aconselhado" pelo "amigo" a não nadar contra a maré. Não deu ouvidos e "moleu". Morte mal explicada em todos os sentidos. Situação exigia investigação criteriosa. Muita coisa envolvida, mas o STF preferiu arquivar e deixar por isso mesmo. Muito conveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário