Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dilma: Duas razões que justificam Impeachment. A BODOZA GOVERNANTA DECADENTA SUBIU NO TELHADO

Dizem que trabalhar, não trás lucros. Mentira. Quando comecei a trabalhar, não tinha nada. A úlcera, os cabelos brancos e as dívidas, ganhei trabalhando. Não sou o único. Esse é o Pé de Meia de quem se atreve a produzir, no País de Lula, o rei da Chantagem, da Mentira, da Corrupção e do Populismo.
O Brasil do Lulismo é um Campo Minado de Inversão de Valores. Aventura megalomaníaca, posta em prática por Psicopatas Gananciosos, onde Trabalho virou sinônimo de sustentar pilantras, que nada fazem, baseado em "Dereitus" garantidos por Leis criadas, por quem Legisla em causa própria. A desfaçatez de parasitas oportunistas levou o País à falência econômica, moral e social. Dilma é a ponta do iceberg. O arrebentar da corda. O fim de uma Era Maldita. O expurgar do Câncer, para salvar o futuro.
O Maldito, Podre em Todos sentidos, manipula e luta com as forças restantes, para se manter no Poder. Em último caso, planeja Golpe Armado. Não a toa deixou Fronteiras do país aberta, com proibição de revista de bagagem, usando Copa como argumento, de Junho de 2014 à Agosto de 2015. O que passou de arma, dá pra estruturar um bom contingente de mercenários, treinados em Acampamentos espalhados pelo País, com apoio de Ditadores ou candidatos a...
O Impeachment de Dilma é a saída apontada por muitos, pra livrar o País da Máfia, instalada no Poder no início do Século. A questão Política está resolvida, existe no Plenário, número necessário, e agora o "Jurídico" também se apresenta. Dois fatores justificariam o pedido. A sua total incapacidade de gerir o País e tirá-lo da estagnação e sua desastrosa Prestação de Contas.
Tribunal de Contas deixou escapar, ao analisar contas apresentadas. Evidências de Pedaladas e outras "Filigranas Financeiras" são tão pesadas, que não há como aprovar. Reprovação, sinônimo de Improbidade.
Lula, em desespero, acelera seu Devaneio Revolucionário Bolivariano de Botequim, mas notícias que chegam, dão conta de reuniões na Alta Cúpula das Forças Armadas. Conhecendo o "covarde" como se conhece. Caso a coisa continue, ele deve aproveitar a noite e fugir. Como fez durante toda sua trajetória de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário