Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
sábado, 19 de setembro de 2015
Palmeiras 3x2 Grêmio - Grande Tiago!!!
Perder em São Paulo, para o embalado Palmeiras, isoladamente é um resultado normal. Ficar vivendo de "se", a nada levaria. Futebol não vive de "se" e sim do realizado. Jogo bonito, que o empate não seria nenhuma injustiça.
Pensando no Brasileirão, mais uma rodada se vai e continuamos atolados, andando em círculo. Hoje muitos perceberam o peso dos pontos perdidos contra Coritiba e São Paulo em casa. Infelizmente a matemática vem provando o que tento mostrar. Grêmio vive do normal. Campeão precisa do algo mais. A continuar, no que depender da Campanha Tricolor, Corinthians é Campeão, Atletico MG vice e nós viveremos de prêmio de consolação. Mais um ano sem título.
Passou da hora do "Sprint". Ganhar jogos seguidos. Fazer valer o fator ARENA e sair pra buscar pontos que faltem. Vamos ver o Avaí com sua retranca e esperar um Grêmio se impondo. Durante a semana terei pesadelos, com duas linhas de quatro, Grêmio tocando bola a té perder e tomando contra ataques. Sai de retro pipoquinha!!!!
Reta final não admite erros. Anormal, tragédia anunciada, foi a escalação de Tiago. Roger, com sua teimosia em escalar, irá queimar o rapaz. Ele não está pronto. Bola cruzada na área do grêmio, com ele é meio gol. Ele fica pregado. Tira a tranquilidade dos zagueiros. Não transmite confiança. Como falei no inicio, perder para o Palmeira é normal e "se" não existe, mas me dou o direito a acreditar. Se Bruno Grassi estivesse em campo, traríamos um ponto de São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário