Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 20 de setembro de 2015

URGENTE. COMPARTILHE. Lula e seus Aliados ganham tempo e armam GOLPE ARMADO, pra se garantir no Poder.

TEMER NA RUSSIA. HÁ QUE SE TEMER. BRASIL SENDO À BEIRA DE UMA GUERRA CIVIL, PLANEJADA EM TODOS OS DETALHES.
Reuniões Secretas. Contato com Grupos Guerrilheiros das Américas e Governantes de Países comandados por gente da mesma laia. Bilhões destinados a treinamentos de Guerrilhas (principalmente em Acampamentos Sem Terra). Propagandas veiculadas, vitimando-se como perseguidos por gente que não respeita a democracia, na expectativa de conseguir apoio popular. Plano muito bem arquitetado. Usando inclusive universo on line, para poluir com informações desencontradas, colocando dúvidas na Sociedade. Está tudo armado.
Orçamento negativo e mais Impostos, fazem parte do Golpe. Assim terão como justificar o sumiço do dinheiro, todo investido no Golpe. A continuar, em bem pouco tempo, seremos uma nova Síria, com Cidadãos fugindo, gente desaparecendo e o País desmoronando. Pra eles tanto faz. O importante é continuar em Brasilia, protegidos e vivendo como Reis.
Semre foi o sonho. Um já morreu. Outro esqueceu de deitar. Tem índio que não é morto, nem vivo e os outros dois, terão de acelerar planos, pois Batata está Assando. Até ameaças alternadas, de mensageiros escalados, fazem parte. Criarão a impressão de terem avisado, mas não tiveram outra alternativa. A força foi necessária, pra evitar que "Inimigos do Povo", se apossassem do país. A mesma nojeira que criou pelo Mundo, Governos fortes, ricos e Povos pobres, dependentes e sem força de reação.

2 comentários: