Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 12 de setembro de 2015

Lula...Sessões de Quimioterapia na Madrugada.

Fonte de dentro de Hospital, reafirma o Inferno Astral de Luis Inácio Lula da Silva. Envolvido até o pescoço em maracutaias. Vendo investigações racharem a blindagem, até então encarada como intransponível. Testemunhando a possibilidade de voltar ao Planalto, esvair-se entre os dedos. Sentindo-se próximo ao cheque mate, com perda de apoio, sem força de articulação política, debandada de seguidores, impotente para colocar "tampões, nos gargalos de podridão, que saem dos porões do partidão por ele criado, à base de chantagem, corrupção, coação e outros crimes. O Ex todo poderoso, continua quebra de braço particular.
Em meio à turbulência, vazou noticia que Lula, semanas atrás, realizava Sessões Noturnas de Quimioterapia, com espaço inteiramente dedicado a ele, com aparato de segurança, tentando de todas as formas, esconder o tratamento. A incapacidade de sequência de gestão de Dilma e a Implosão Completa do Partido, não suportariam mais esse baque. O Brasil saber que Lula é um ex politico em atividade, derrotado pela vida, pelo tempo e por seus erros. Lutando por um fim digno, mas convivendo com a sabedoria popular, segura do que diz, quando afirma: "Aqui se faz. Aqui se paga".
Caminho sem volta. Lula, o Homem que surgiu para o Povo como o Grande Divisor de Águas, capaz de acabar com desigualdades e criar uma Sociedade mais justa, entra pra História como um dos maiores corruptos da Política Nacional. Dissimulado, traidor, mentiroso, desonesto e sem limites, decepção para uma Nação de Seguidores e desmascarado no final da Vida.
Desafetos pedem a Deus que Lula derrote a doença. tenha uma longa permanência nesse Plano. Para que, com saúde pela, possa pagar por todos os seus erro, ver o seu Partido e seu sonho de Poder Eterno, ruírem em vergonha e desmoralização.

3 comentários:

  1. Ele não foi para o ESGOTO ainda porque tem muitos FDP ( Filhos Da Pátria ) com o rabo preso com ele até o pescoço... O fio da meada está cada vez maior e deixando o novelo cada vez menor,,, E os DELATORES estão tirando o fiofó da estaca, num crescendo de COVARDES / FUGITIVOS da punição ... mas não adiante, agora é tarde, o POVO vai dar um jeito nisso com as nossas F F A A , cujas instituições jamais tiveram vocação comunistas, exceto uns pingados traidores ... Vivi em pleno REGIME MILITAR , no qual muitos FDP dizem ter sido ditadura. Ora, foi meu melhor tempo de LIBERDADE. Hoje vivemos numa falsa democracia, sem liberdade, sem segurança. Quem não tem segurança, não tem liberdade.O comunismo está batendo em nossas portas com a baioneta em riste camuflada de flores.Contudo, as nossas FFAA vão nos salvar novamente do comunismo, assim como fizeram em 1935, 196l, 1964. Tenho apenas uma preocupação, a de que esses comunistas forcem um banho de sangue, mas será por pouco tempo, eis que as FFAA tem muitos 'experts' em aniquilar esses comunistas com uma precisão cirúrgica. Que E L E nos proteja.

    ResponderExcluir