Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 9 de agosto de 2015

PT IRÁ POLUIR INTERNET - CUIDADO COM QUE COMPARTILHAM

Preocupado com a queda de participação de Militantes. Apavorado com o crescimento de oposicionistas e o surgimento de novas noticias, que só fazem agravar decadência do Partido, PT decide poluir Redes Sociais com notícias falsas, até mesmo contra eles, com a criação de centenas de milhares de Fakes.
Em reunião secreta entre Dilma e Mark Zuckerberg, Diretor do Facebook, de olho no mercado brasileiro, seu maior filão fora dos USA, prometeu apoio total ao PT, bloqueando mensagens opositoras e esparramando às de apoio. A intenção é liberar "lorotas", tirando a credibilidade de tudo que se posta na Internet. Apenas mais um golpe baixo. Nada que surpreenda. A questão é filtrar e não se deixar levar pela empolgação, em busca de curtidas e segundos de popularidade.

Um comentário:

  1. Olhem para os motivos, que levam os corruptos a nos intimidar, e tentar nos calar.



    Vejam quem é o deputado, que quer obrigar usuários da internet, informar CPF para postar nas redes sociais.

    Ai eu pesquisei quem era o deputado, e olhem para isso!
    Nada pode mudar o pensamento do povo, a respeito das corrupções; nós intervencionistas, precisamos focar somente na intervenção. Se assim fizermos, eles vão ter que dançar conforme a nossa musica!

    Mas se dermos trela, e espaço para os corruptos e seus pelegos, nós a população, é que vamos continuar dançando conforme eles tocam!
    Ainda temos liberdade de expressão, e se nos unirmos, a pouca liberdade que temos ninguém vai tirar.

    Vamos mostrar a força dos internautas e do povo, divulgando para lhes dar o troco!
    Estes devem ser nossos procedimentos, não dizer que matou a cobra, e mostrar o pau; vamos matar e mostrar a cobra morta.

    http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2015/02/24/interna_politica,562586/mpf-consegue-bloquear-bens-de-silvio-costa-filho-e-envolvidos-em-escandalo-dos-shows-fantasmas.shtml

    ResponderExcluir