Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Vestiário Colorado em pé de Guerra

Dallessandro não quer mais jogar no Inter e nada tem com Direitos de Imagem em atraso. O Gringo era o braço direito e maior defensor do trabalho de Aguirre. A demissão do Treinador, já seria razão de descontentamento. A forma humilhante posta em prática, trouxe a revolta. O Vice nunca gostou do "Técnico". Recebeu carta branca para demití-lo. Decidiu pela véspera do Gre Nal, de caso pensado. Caso o time ganhasse, não teria como chutar o desafeto. Mal sabe ele, que chutou seu futuro no Clube.
A liderança de Dalle é conhecida e respeitada. O seu descontentamento rachou o grupo e o grande responsável é Pelegrine. Diretor sem nenhum preparo para assumir vice presidência de um Grande Clube, não teve habilidade pra falar a língua dos Boleiros. Entrou chutando o balde. Vomitando regras e autoridade. Tiro no pé. Dizem as más línguas que o "Gringo não está lesionado e ligou para Abel, oferecendo seus serviços. Claro que Abelão abraçou e já mexeu os pauzinhos.
Para evitar o pior, Píffero levou seu Vice para o Chile. Falava-se até em sair às vias de fato, se ele viesse folgar. Deveria ter levado Lisandro Lopes também, depois dos tapas que deu em Anderson, no intervalo do Gre Nal.
Comenta-se que a debandada pode ser maior. Principalmente se Píffero trouxer Treinador Estilo General. A rapaziada estava feliz com as férias coletivas, leia-se rodízio. Em meio à essa turbulência, próximos ao Clube garantem o "corpo mole" proposital no Clássico e que a "turbulência" mal começou. O tempo dirá.
Boato ou mentira? E importa? Complicado é existir esse tipo de clima, em meio à competição mais importante do País. Ver o desmanche, enquanto rivais do retrovisor se aproximam e se reforçam. o risco está aí.Num piscar de olhos, o sonho do Favorito ao Título da Libertadores, para o pesadelo de lutar, pra não cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário