Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Atordoados, Mineiros perguntam: Seria o "TCHE"RCELONA, "GRE"RCELONA ou o "BAHHH"RCELONA?

O GOL DE DOUGLAS, OBRA DE ARTE PARA SER UTILIZADA COMO EMBASAMENTO DE TODO E QUALQUER CURSO, SOBRE O "SENTIDO LITERAL DO FUTEBOL, COMO ESPORTE COLETIVO. Na condição de Gremista, senti orgulho do meu Clube e, como apreciador do bom futebol, levantei para aplaudir a atuação de gala.
O GRE NAL dos 5x0 entrou pra História, mas foi uma aberração. Fruto de "entre linhas" mal explicadas, por parte do adversário, mas a atuação de gala foi no Mineirão. O Grêmio enfrentou uma grande equipe, mordendo e querendo vencer. Simplesmente, atropelou.
"TCHE"RCELONA, "GRE"RCELONA ou "BAHHH"RCELONA? Nada disso. É apenas o TRICOLOR DA ARENA APOTEÓTICA. O GRÊMIO de Roger Machado. Equipe que, a cada dia, desmente os "experts". Entendidos de futebol que o apontavam como Candidato ao rebaixamento, ao mesmo tempo que colocavam os Vermelhos, como Favoritos ao Título. A matemática garante. Mais 13 pontos e o Grêmio não cai.
O Mineirão testemunhou perplexo o toque de bola, de uma equipe consciente, sabedora de seus objetivos e os atalhos para alcançá-los. Se´é fogo de palha, só o tempo dirá. De certeza apenas a confirmação: "Roger machado é a grande revelação do Brasileirão 2015.
Depois de um amontoado de besteiras, Píffero finalmente dá uma Bola Dentro. Argel, entre as opções colocadas, é a escolha acertada. Não que já tenha se firmado como técnico ou que traga a certeza de poder reerguer o Colorado. A sua vantagem é o fato de ser boleiro e falar o idioma do vestiário. Se viesse um "sargentão", a maionese desandaria de vez. Elenco acostumado à férias coletivas, levará um tempo para entender o significado de ritmo de competição.
Patéticas 11 mil testemunhas, no jogo Inter x Fluminense, vem a provar: "Torcida Vermelha é Torcida Sol. Só aparece, quando o tempo está bom. Bem diferente dos Tricolores. Esse estarão com o Grêmio, aonde o Grêmio estiver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário