Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 8 de agosto de 2015

PT...Milhões para recrutar a Globo.

Rede Globo deu um tiro no pé. Comprou TV Monte Carlo, com a intenção de entrar com tudo no Mercado Europeu. A brincadeira custou uma Fortuna. Valeria cada centavo, com faturamento previsto, mas caldo engrossou. Leis locais vedam sinal para Emissoras, para fora do Monte Carlo.
Poderosa balançou. Falência batendo à porta, Governo Lula salvou. Empréstimo Astronômico, juros baixos, pagamento a perder de vista. Lulinha virou amigo de infância dos "Marinhos".
Quando a Paz parecia eterna, o Século XXI trouxe mudança de hábito. Internet e TV fechada arrebataram os corações. Audiência despencou. Patrocinadores começaram a pechinchar valores. Custo Operacional impossível de ser mantido, com queda de faturamento. Medalhões de altos salários passaram a ser dispensados. Para a alegria da desavisada concorrência.
O futuro se apresentava negro, mas São Lulinha, o Protetor dos Marinhos Abandonados, voltou à cena. Muita grana no rolo. Negociatas que vão de perdão de dívidas, a isenção de Impostos, passando por novos Empréstimos.
Preparem-se para os próximos capítulos. À partir de agora, nos canais da Emissora, será Deus no Céu, Lula e Dilma na Terra. Vou ali vomitar e já volto. O Brasil está de Luto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário