Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Governador Sartori, por favor, não me decepcione

Grande Sartori...A peido de Bibo Nunes, fiz Campanha pra ti. A cada dia, eu me sentia mais à vontade. Aprendia a te respeitar. Vibrava com a Campanha sem promessas mentirosas e o verdeiro desejo de recuperar o Estado.
Eu sei que você herdou o fundo do poço (a merda com a mão). Vinte e oito anos de desmandos, com a gota d"água, vindo do inescrupuloso Tarso Genro. O que já era ruim, ele fez questão de piorar. Criou aberrações. Tornou o Rio grande ingovernável, agindo igual a moleque, vingando-se do coleguinha, por ter perdido o jogo.
Arrumar casa destruída exige coragem, trabalho e união. Eu estaria te apoiando 100%, não fossem os fantasmas. A dúvida paira no ar e só o Senhor poderá dissipá-la.
Se o amargo remédio do parcelar salários de Servidores é inevitável, que se cumpra, mas antes deixando claro: "Governador, Secretários e Deputados Estaduais não são Funcionários Públicos? Esses salários também foram parcelados?"
O Rico Rio grande do Sul não tem dinheiro para pagar os funcionários concursados, então podemos acreditar que não haverão contratações de CCs e Afilhados Politicos?
O Gaúcho quer apoiá-lo. Faça por merecer e, mais uma vez, eu peço: Não me decepcione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário