Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 22 de agosto de 2015

Lula joga a Toalha e reconhece o fim do PT

Lula, em reuniões com Aliados, confessa jamais ter esperado que a situação chegasse no Patamar atual. Reconhece o Fim do Governo Dilma e lança duas opções: Afundar todos juntos ou partir para o cada um por si.
Impopular, desgastada, sem poder de negociação junto aos poderes, isolada, enfraquecida, dando vários tiros no pé e vendo a situação do País se agravar cada vez mais, Dilma tem na Renuncia, a única saída A esperança de Lula é tentar salvar a própria candidatura, mesmo com a queda da Bodoza GovernantA DecadentA PresidentA dos ChuPeTinhas. Planejou peregrinação pelo País defendendo-a, mas já é alertado por Assessores, tratar-se de suicídio político. A saída única seria todos se agruparem e deixarem Dilma derrete, levando com a ela a culpa de todos os Podres.
Embora tenha tomado a iniciativa de mandar seus cordeirinhos, leia-se Wagner Freitas, Stédile e outros seguidores bem remunerados, a falar em Revolução, Lula sabe não ser esse o caminho. Poderia por a perder o devaneio de Governo rico, intocável, com Povo empobrecido, domesticado e sem força de reação.
Com certeza a úlcera de Lula anda sofrendo com a Sinuca de Bico, enquanto, como Plano B, a saída digna, sem divulgação da condenação, devolução de dinheiro e viagem sem volta para a França, continua a franco vapor. Brasília pega fogo. De certo apenas. Dilma já era. PT já foi e Lula pode estar indo.
Até a Militância, tão forte no passado, hoje se perde na repetição de "jargões" sem efeito e não consegue desviar foco da podridão.

Um comentário:

  1. Quem anda bajulando o político atual, e pedindo impeachment da Dilma, esta agindo da mesma maneira que seus ídolos, ou seja, igual e estes políticos, que fizeram aliança com o PT, visando somente suas vantagens pessoais, mesmo sabendo que para isso, o país e o povo iam ficar na merda!
    E querem se passar por oposição! Mas são outros Judas, traidores da Nação.
    Não é só o PT, que esta roubando, desviando e superfaturando!
    Saibam que 90% dos partidos se aliaram ao PT, e estão tirando vantagens desta aliança!
    Mas escondem que graças às alianças feitas com o PT, ganharam cargos, benefícios; ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT e o comunismo.
    Todos estes canalhas votaram a favor do aumento dos seus próprios salários, das leis, e das emendas que estão oprimindo o cidadão, e beneficiando somente eles!
    E estes mesmos canalhas, estão pagando pelegos para esconder estes detalhes de seus eleitores desinformados.
    Inclusive escondem que vão ao trabalho só três dias por semana, alguns nem isso; escondem que estão se aposentando a cada oito anos, que tem direito a décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto; que tem três férias por ano, tem verbas para moradia, verbas para passagens aéreas, verbas para combustível, verbas para vestimentas, verbas para comitê político, cartão corporativo para gastar a vontade, seguro de vida pago pelo povo, verbas sem limites para tratamentos médicos; enquanto isso, os trabalhadores que bancam estas mordomias principescas, estão perdendo seus direitos. E os aposentados continuam jogados como indigentes, em filas do SUS, sobrevivendo à míngua, sem dinheiro até para comprar seus remédios!
    E mesmo assim; os oportunistas continuam fazendo campanha política fora de época, se fingindo de oposição, e insistindo que são representantes do povo; só não diz que tem mais de 25 anos que esta mamando o sangue e suor do trabalhador! Não é mesmo Bolsonaro? Este é só mais um fanfarrão, entre tantos outros, tentando esconder que tem varias aposentadorias, que exerce vários cargos ao mesmo tempo, mas não tem um único projeto de lei aprovado, para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar.
    Vamos acordar minha gente. Para que serve este tipo de político; para fazer vídeos com fanfarronices, propagandas e campanha política fora de época?
    E como todos os outros embusteiros, Bolsonaro também esta pedindo impeachment da Dilma, pois sabe que os militares não serão coniventes com estas patifarias. E sabe que com a intervenção, estas leis e emendas que votaram, visando somente seus benefícios, cairão por terra.
    Dilma, Lula, o PT e os comunistas, não fariam nada sozinhos!
    Acorde cidadão, se não lutarmos por intervenção, tudo continuara na mesma!
    Se vc não quer divulgar, tudo bem; pelo menos eu fiz minha parte, que é divulgar os embustes; e agora, já temos um cidadão a mais conhecendo esta realidade, que os embusteiros querem esconder.
    Se dependesse de minha vontade, nenhum brasileiro seria manipulado!

    ResponderExcluir