Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 4 de agosto de 2015

VIVO apronta mais uma. Faça o teste. Compartilhe. Denuncie

OI!... Está CLARO. Quem tem VIVO. Está morto.
O Brasil do PT está nas mãos de Oportunistas travestidos de Empresários. Eles tem as Costas Quentes, pois patrocinam Emissoras de TV, mídia no geral e participam da Ciranda da Propina.
A VIVO vem pondo em prática plano, capaz de imunizá-la e prejudicar Consumidor. Vendeu acima de sua capacidade técnica. Hoje fecha Lojas e Pontos de Atendimento. Enxuga o "quadro de funcionários". Divulga o número *8486, como atendimento ao Cliente e fecha Call Centers. Não se consegue mais encontrar um "ser humano", em caso de reclamação. Cortam custos. Não prestam o serviço e desfrutam de tarifas absurdas.
Ao ligar, o consumidor se depara com Gravação, dando várias opções. Quem deseja falar com o atendente, espera até o fim e descobre que terá de discar "9". Ao seguir instrução, cai numa música chata e cansativa, com gravações repetidas, avisando sobre a possibilidade de ligar para o número 1058 e receber atendimento por SMS. A pessoa fica pendurada, até ligação cair (média de 25 a 30 minutos. Não há mais atendentes, no atendimento. O absurdo, dos absurdos.
O atendimento virtual é um avanço, sinal dos tempos, mas não significa o banimento do atendimento pessoal. O consumidor tem o direito de ser atendido por um representante, para poder argumentar e realmente tirar dúvidas. caso você seja cliente VIVO, faça o teste. Ligue *8486. Em não sendo atendido, denuncie à ANATEL e compartilhe. Vamos dar um basta, a mais uma aberração, do País do Lulismo.

3 comentários:

  1. AINDA BEM QUE NÃO TENHO ESSE TAL VIVO....MORTO....

    ResponderExcluir
  2. Mas cuidado. Se der certo com uma, as outras vão atras.

    ResponderExcluir
  3. Mas cuidado. Se der certo com uma, as outras vão atras.

    ResponderExcluir